Autor |
Mensagem |
GuiAraujo1502 Veterano |
# jan/13
Fala galera...
Vou direto ao assunto: sem motivo aparente, todos os meus patches começaram a soar que nem M*RDA!
Digo, até os efeitos mais limpos agora estão com aquele ganhozinho indesejado, mesmo sem a luz de clip da POD acender.
O que pode ser?
Eu até consigo arrumar reduzindo o 'tone volume' (volume do amp usado no efeito), mas eu nunca precisei fazer isso antes, e tem patches que perdem totalmente a qualidade do timbre quando reduz o volume do amp.
Já troquei os cabos, o problema persiste... Das três uma: ou o falante do meu amp zoou da noite pro dia (improvavel, pq uso ele só pra estudo, não tiro do mesmo lugar), ou o captador da minha guitarra milagrosamente tá com uma saída muito mais quente, ou zoou alguma coisa no hardware da POD :(
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/13
· votar
GuiAraujo1502 as vezes eh a configuração de output... ta selecionado o que? phones, amp, etc??
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
estranho, eu ia dizer a fonte mas tu não sai de casa com ele...
|
Victorblues Veterano |
# jan/13
· votar
GuiAraujo1502
Ou é alguma config, ou deu bug no harware da POD ou na Fonte. Estranho nunca tinha visto isso...
Seu ampli esta normal ligando a guit direto no input?
|
Daniel Góes Silva Veterano |
# jan/13
· votar
Tenta dar um reset de fábrica na sua POD. Deve ter alguma configuração de saída ou ganho de entrada no máximo, causando este som distorcido.
|