EP Xotic Booster (vamos ver se dá certo desta vez)

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/13


    Tenho vários pedais de drive, modulações...para usar com o Blues Jr.Mas, agora comprei um Mesa Boogie Transatlantic Ta-15 e uma caixa Marshall 1912, sendo necessário ao meu ver somente do ampli e um Booster, já que tanto o clean quanto os drives deste ampli são ótimos.
    Tentei usar o TS 808, mas o aumento de volume não foi satisfatório mesmo com o volume no máximo e o drive no minimo.
    Minha esperança é este pequeno pedal; se alguém já tem gostaria de houvir opiniões.

    Prof_Guita
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alex Vaughan

    Vai de xotic RC boost que nao tem erro.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Prof_Guita
    O Gearmanndude me respondeu um e-mail falando a mesma coisa, mas, eu achei ele muito cheio de regulagens.[

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Um Booster clean bacana e barato é o EHX LPB-1... Ele dá uma pequena colorida no som, embora seja um clean boost, o que pode ser legal no seu caso.

    krz4fx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alex Vaughan

    Voce só quer um clean boost ou algo que dê uma colorida no som? Eu gosto de usá-lo pra empurrar um Peavey Classic 30, mas com mais brilho e um som mais cheio. Adoro este pedalzinho!

    abs

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Quero só para os solos, pois, o drive do transatlantic é suficiente para tocar quase tudo.

    krz4fx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alex Vaughan

    Já viu os vídeos dele?





    Dois usos bem distintos que dão alguma idéia do que é capaz.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EP Xotic Booster (vamos ver se dá certo desta vez)