Autor |
Mensagem |
SonyDS Veterano |
# dez/12
Boa noite galera..! Alguem que ja tenha comparado esses efeitos com pedais analógicos. Gostaria de saber suas opiniões. Desde já agradeço..!
|
SonyDS Veterano |
# dez/12
· votar
Up...
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Boa noite galera..! Alguem que ja tenha comparado esses efeitos com pedais analógicos. Gostaria de saber suas opiniões. Desde já agradeço..!
Exclarece aí !
|
gadantas Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, bastava olhar os vídeos da primeira página do tópico Central de Dicas sobre a G3.
|
fael_alvares Veterano |
# jan/13
· votar
eu uso esse e um outro delay com tap tempo
e particularmente adoro o delay/reverb juntos, quando bem regulados da até pra tocar coldplay/U2
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Acho estes vídeos extremamente esclarecedores.
|
Buja Veterano |
# jan/13
· votar
E entao, nao posso ver video aqui no trabalho. Alguem pode dizer o resultado final por favor? Quem ganhou? Flashback, Memory Box ou Zoom G3?
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Buja A Zoom da conta de tudo que os 3 pedais concorrentes dão conta.
|
SonyDS Veterano |
# jan/13 · Editado por: SonyDS
· votar
Show! preciso trocar a minha g1 por algum pedal de modulação, reverb e dalay por isso quero uma pedaleira, é mas versátil. E de quebra, pelo que fiquei sabendo os simuladores de amp da g3 são excelentes.
Sera que essas simulações de amp podem substituir o gt2??? Auguem que tenha já comparado?
|
SonyDS Veterano |
# jan/13 · Editado por: SonyDS
· votar
gadantas Cara, bastava olhar os vídeos da primeira página do tópico Central de Dicas sobre a G3.
Puts, e olha que eu dei uma olhada nesse tópico mas nem me liguei nos videos..! DeSaTeMtO..!
|