Autor |
Mensagem |
LuccasFrusicnate Veterano |
# dez/12
Boa noite.
To começando a montar meus pedais, já to pegando um Boss DS-2 quase de certeza, e meu amigo pegou dos EUA uma Ibanez WH10, que é um Wah Wah, Porém só chega dia 2 de fevereiro.
No entendo , até lá queria comprar outro pedal , tava pensando em um Delay, ou um chorus, toco bastante red hot, jimi, led zep, rolling stones, etc
Só que esses da Boss são caros, 300 á acima os 2.
Queria outros modelos que vocês pudessem me aconselhar, nao conheço muitos outros modelos.
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Procura o delay ou o chorus da landscape, o delay eu já vi pessoalmente e é bem da hora e aqui em Hellcife ta por 200 :)
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
ou se tu quiser tem os axcess da giannini, tu compra o delay e o chorus por 300 os dois juntos G.G
|
# dez/12
· votar
Me interessei pelo delay axcess, como que ele é? tipo se eu fosse comprar eu não iria testar, pois na minha cidade nao tem.
|
gadantas Veterano |
# dez/12
· votar
Nessa faixa de preço, eu consideraria também o Analog delay da Furhmann.
|
ariancarvalho Veterano |
# dez/12
· votar
Cara um delay ia te ajudar muito, rhcp explora bem esse efeito.
Eu uso um echohead da marshall. Mas o da landscape é bem honesto sim, e não é caro. Só não pega behringer, já tive péssimas experiencias com essa marca.
|
# dez/12
· votar
Bom, eu iria ficar entre o Da Furhmann ou da Gianinni .
gadantas Tu sabe quantos ms de feedback(delay) o da Fuhrmann tem.
Giannini tem máximo de 350ms.
Valeu
|
# dez/12
· votar
Bom, eu iria ficar entre o Da Furhmann ou da Gianinni .
gadantas Tu sabe quantos ms de feedback(delay) o da Fuhrmann tem.
Giannini tem máximo de 350ms.
Valeu
|
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# dez/12
· votar
O da fuhrmann dos citados é a melhor pedida, sem duvidas.
Entretanto uma amigo meu tem um da cruizer ou crafter, que no bom negocio tá 100 pratas.. Bem legal tb
|
# dez/12
· votar
Cara, eu ficaria com o da Fuhrmann, não gostei muito dos da crafter.
|
# dez/12
· votar
Alguem poderia dar mais dicas, no máximo,máximo 200. um Delay
To indo pra pegar o Fuhrmann por enquanto..
|
DIido97 Veterano |
# dez/12
· votar
eu tenho um Groovin , pra mim é bem satisfatório, paguei 150 na playtech , mais no mercadolivre tem por 120 ^^ , o modelo é DD-900
|
# dez/12
· votar
Tipo, eu queria um delay mais organico, puro se me entendem.
Vou dar uma pesquisada sobre esse Groovin, valeu.
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/12
· votar
vai de fuhrmann troquei o meu dd3 por um analog echo e to satisfeito demais o delay é muuito bom
|
# dez/12
· votar
Vou optar por esse mesmo, outra coisa
Amanhã provavelmente vou pegar um Boss ds-2 usado, ai semana que vem compro o Delay eu acho, é necessário uma fonte já? para os dois?
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/12
· votar
não.. inicialmente pode usar apenas com bateria
|
# dez/12
· votar
Mas quanto tempo dura uma bateria?
|
# dez/12
· votar
To em dúvida entre esses dois pedais Delay
http://www.elementotimbre.com.br/pedais-e-pedaleiras/por-efeitos/delay -e-reverbs/fuhrmann-analog-echo.html
Ou
http://www.elementotimbre.com.br/pedais-e-pedaleiras/por-efeitos/delay -e-reverbs/landscape-echo-delay.html
To realmente na dúvida..
|
Lucas Vinícius Veterano |
# dez/12
· votar
Cara eu tenho um delay groovin e acho muito bom tbm... outro pedal q te ajudaria muito é um reverb, eu tenho um marshall e tem 6 simulações diferentes q me agradaram muito, além dele ser true bypass. E sobre os boss, um sd1 ou o ds1 não são tão caros...
|
# dez/12
· votar
Então, reverb eu não vejo utilidade entende.
Boss ds2 eu pego dia 1.
O delay vou esperar mais pra comprar, em fevereiro chega minha Ibanez wh10 .
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
chorus da landscape Tenho e recomendo !
|
123nove Veterano |
# dez/12
· votar
Olha, eu uso um Behringer Chorus Orchestra CO600. Eu acho muito bom, e é bem barato. Por R$ 150,00 você compra.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Chorus Orchestra CO600 tem esse , e tem aquele que é só uma chave de foot que simula vários , mais quanto da durabilidade e problemas da berhinger não recomendo!
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
guitarluiz Eu tbm não, mas ele procura som. Faça a minha conta: um Behringer desse dura 1 ano, no máximo. Então , por ano, ele vai gastar R$ 150 reais para ter um bom Chorus, que é o CO600. Por isso, eu sempre recomendo ele aqui no FCC, pois mesmo tendo pouca durabilidade, o som compensa. E se o cara tiver sorte de pegar uma loja que lhe dê um ano de garantia, ele terá Chorus Orchestra pra sempre kkk
|
# jan/13
· votar
Valeu pelas sugestões, mas um chorus vou pegar do delay.
Não sei pego Landscape ou Fuhrmann, eu queria algo que durasse mais, pois não tenho grana sempre kkkkkkkk.
|
guitarluiz Veterano |
# jan/13
· votar
, ele terá Chorus Orchestra pra sempre kkk
depois da primeira garantia acho que nao tem mais?!
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
guitarluiz Se no proximo tbm houver problemas, irao fazer a analise para ver se nao é mal-uso. Se não for, eles devem repor.
|
jaguarmustang Veterano |
# jan/13
· votar
Geralmente um pedal otimo pra iniciante é o Behringer FX600 Digital Multi-FX........ ele é o melhor pedal pra iniciante q existe pois vem com flanger , phaser , Pitch Shifter , Delay e Tremolo.... e alem de tudo ele é super barato so 189,00 reais
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
jaguarmustang Esse é mto bacana tbm.. Mas dai, por esse preço, prefiro buscar por uma pedaleira usada..
|
# jan/13
· votar
Preciso de algum pedal que posso ver no ebay, até 80 dolares pro meu amigo trazer, de principio pedi um Boss ds-2. não sei outra pedal.. um delay quem sabe, chorus, fuzz
|