qual,quais pedais comprar para que o som da guitarra fique próximo a esse?

    Autor Mensagem
    ADR14N0
    Membro
    # abr/13 · Editado por: ADR14N0


    vou comprar uma pedaleira e aparentemente algum/uns pedais para guitarra,para que o som da criança se aproxime ao desse vídeo,mais precisamente aos 41seg.,2:45,3:20 ! nesse tempo o som vai ficando diferente,gosto dessa "zuada",dessa mudança ,nesses tempos,é isso que busco.

    duas coisas percebo ,há uma segurada no toque(como se durasse por mais tempo), e após um tempo ,o som começa a mudar ,ficar como se estivesse em outra frequência,tipo "apitando",com microfonia,na realidade não sei como se chama,mas curto muito !

    grato desde já a atenção e a quem puder ajudar !

    segue o vídeo do youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=cYEqaa6R0eE&feature=related

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ADR14N0
    aqui no trabalho não abre youtube, mas o som "em outra frequência,tipo "apitando",com microfonia,na realidade não sei como se chama," muito provavelmente é Feedback. Isso se consegue com o amp em altos volumes, se aproximando os captadores dos falantes do amp...

    mas tem um pedal, o Boss fb-1, se não me engano, que simula o Feedback, dê uma checada por "Boss feedback" no youtube...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ADR14N0
    entenda primeiro os efeitos, aqui no fcc tem um tópico massa para isso \o/

    ADR14N0
    Membro
    # abr/13 · Editado por: ADR14N0
    · votar


    strinbergshredder, vi alguns vídeos no youtube sobre Boss feedback,e realmente parece um pouco.testarei em uma loja de instrumentos. grato !!

    já que aqui não dá pra postar o link do youtube, deixo o título do vídeo, é uns 6 minutos de solo de Eddie Van Halen ! o que quero saber ,é qual pedal ,ou pedais,simularia,chegaria próximo ao som que rola nesses tempos: 41seg.,2:45,3:20.

    nome/título do vídeo no youtube : Eddie Van Halen - Guitar solo (1995)

    quem puder ajudar agradeço !

    Mensonstratosx , grato pela atenção ! já dei uma lida e continuarei lendo ! mas como é um caso mais de vídeo ,facilitaria alguém com experiência passar as cordenadas ! ademais, o vídeo é interessante, o guitarrista é fera !
    valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual,quais pedais comprar para que o som da guitarra fique próximo a esse?