Preciso de dicas para montar pedais Handmande

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera, nessas férias estou pensando em montar alguns pedais pra mim. Meu pai sabe pra caramba de Elétrica, Eletrônica, etc então vai me ajudar...

    A minha dúvida é a seguinte: a maioria dos sites que eu encontrei na busca eram de 2005 por aí, e estão TODOS fora. Eu queria mesmo entrar no do MKazan (Não sei se alguém se lembra dele) mas também está fora. O único que encontrei foi o HandMades (Inclusive vi o Fuzz do Bertola por lá). Então, além desse site, tem mais algum outro que alguém conheça aí na atividade ? Pode ser em inglês ou espanhol mesmo, só quero encontrar os modelos.

    Alguém aqui faz os próprios pedais ? Alguém já fez o Mini Fuzz do Bertola ? Estou pensando em fazer, entre outros, esse. Valeu galera, abraço.



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    【FIXO】 Dicas para começar a fazer / montar pedais!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/72741/

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasBM
    Cara, onde vc vai achar uma pá de pedais pra montar à vontade é no Tonepad.

    Tem pedais pra todos os gostos e dificuldades...

    LucasBM
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    strinbergshredder
    Cara, valeu. Já tinha aberto esse site uma vez, mas faz muito tempo e só tinha visto os projetos de AMPS. Não tinha visto o FX ali uaheuaheuaheuaheu, valeu ! Qual desses aí você conhece ou recomenda ?

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasBM

    Como o strinbergshredder disse, o Tonepad é um site onde você vai encontrar muita coisa.

    Se estiver a procura de Driver, recomendo o Pro Co Rat.

    Pedais que já montei:

    Mini Fuzz
    Pro Co Rat
    Purple Plexi
    Orange Squeezer
    TS-8
    Rebote Delay

    LucasBM
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: LucasBM
    · votar


    ThiagoGuitar
    Valeu. Onde posso encontrar os modelos desse Pro Co Rat ?

    No tonepad eu vi Orange Squeezer e Rebote Delay.

    [EDIT] Opa, achei no handmades.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasBM

    No Handmades você acha bastante coisa também.
    Dá uma olhada no fórum de lá que achará também outros sites com layouts além do Tonepad.

    Se você nunca montou um pedal, é melhor começar pelo Mini Fuzz, pois o Pro Co Rat eu considero um pedal de nível iniciante quase intermediário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de dicas para montar pedais Handmande