MG music Star Rocks wah com Fuzz

    Autor Mensagem
    InsanidadeSC
    Veterano
    # dez/12


    Dei uma procurada na internet mas só vi tópicos floodados questionando os componentes internos dele, mas nunca a qualidade, só diziam " é bom" etc

    Algumas dúvidas que eu tenho que espero que vocês me ajudem:

    Eu gosto do Cry baby quando usado com distorção/overdrive , porém como eu tambem toco reggae e acustico eu preciso de um drive mais gordinho sem muitos agudos que eu encontro no VOX.

    Por coincidência esse wah usa indutores FASEL e HALO que tem os dois mundos, alem de ter 6 voices diferentes dando 12 "wahs" diferentes e + o Fuzz ( que pra mim não tem tanta utilidade, mas já que vem né.. )

    Valor R$750 á prazo
    R$620 á vista

    Meu equipamento : Laney CUB 12 R
    Guitarra SX LP GG1 custom original

    à caminho : VIB & VIBE - Fuhrmann - chorus/leslie/vibrato
    Kloned Centaur ou Tube baby ou Dangerous Drive ( ainda to decidindo, tenho até amanhã para decidir rs )

    Perguntas:

    Esse WAH soa naturalk/orgânico? ( infelizmente não tenho como testa-lo )

    Vi algumas fotos internas deles e me assustei me pareceu desorganizado, apesar de ter cola quente por todos os lados que parece dar uma fixada boa anti-quedas.

    Tem algum outro WAH nessa faixa de preço que eu consiga tirar timbres de vox e dunlop?

    Alguem tem pedais MG que deram problema ou não e possa dizer algo a respeito?

    luiztx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    InsanidadeSC
    http://www.jimdunlop.com/product/mc404-cae-wah

    som de vox e som de crybaby, tem os wilson wah também que também parecem legais..

    Prof_Guita
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    InsanidadeSC
    O wah da Mg é muito bom, assim como todos os pedais e amps que o Marcelo faz, ha uns dois anos atras levei o Lobão lá pra testar uns amps e ele acabou comprando o Wah.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MG music Star Rocks wah com Fuzz