Metal? Super Metal Drive! - De Ros & Fuhrmann.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Se tu pensar que o Classic 800 é na linha do Marshall, o SMD é mais para um Diezel completamente encapetado, uhauhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar




bmxer
Veterano
# jan/13
· votar


Valeu De Ros!
Pelo q vejo nos reviews o classic vai para a linha do marshall 800 mesmo.
Sobre o Diezel não conheço( muito anos afastado das guitarras) eheheh!
O SMD seria tbem um som tipo puxando pro Diezel(Valvulado)?
Estou quase indo na hora do meu almoçocomprar esse pedal.

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Na verdade, ele soa como um amp high gain. Não necessariamente o Diezel (ele não foi baseado nesse amp), mas um amp valvulado com doses fartas de ganho, como os mesa/boogie, por exemplo!

bmxer
Veterano
# jan/13
· votar


OK De Ros.
Gostei dele por sua distorção ser bem definida e não embolar as notas.

bmxer
Veterano
# jan/13
· votar


Comprei! Anoite eu testo e posto minha impressoes.
Vou acabar com o som da academia q tem do lado de minha casa kkkkkkkk

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Uuhauhuahuahuhauhauah!!! Dependendo do teu amp, dá até para derrubar a academia com esse pedal!

Parabéns pela compra!!

bmxer
Veterano
# jan/13 · Editado por: bmxer
· votar


Deu um problema!
O controle high eu tinha q usar em 100%, pois seu voltasse um pouco o som ficava abafado. Acho q o potenciometro estava com defeito.
Sei la, me venderam barato e era do mostruario.
Mas colocando o high todo aberto deu pra sentir o som.
Ganho elevadissimo aparecendo mais as frequencias médias.
O som dos solos aparecia bem. Mais q o meu tl2, porem o tl2 tem um pouco mais de peso, tem o som mais grave.
No smd os harmonicos saem com facilidade mesmo sendo meu captado o intruder malagoli q é bem grave.
Voltei na loja para trocar e só tinham outros fuhrmann.
Peguei o tube drive pois ele sem driver fica quase quase um clean. Vou usar ele de booster, e como o driver é bem mais fraco, posso combina-lo com o meu pra tirar outros timbres. Tbem tenho aqui o fuhrmann delay q fica muito bonito pra solos.

O SMD é muito bom o q deu para ver, porem com o problema do knob eu tinha q devolver. Fui sorteado heheheheh

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Putz, que pena, velho! Espero que o pessoal da loja mande o pedal de volta ao invés de vender assim mesmo....

Mas o tube drive é um baita pedal! Tá na minha pedaleira sempre!

bmxer
Veterano
# jan/13 · Editado por: bmxer
· votar


Putz, que pena, velho! Espero que o pessoal da loja mande o pedal de volta ao invés de vender assim mesmo....

Mas o tube drive é um baita pedal! Tá na minha pedaleira sempre!


Gostaria do smd ter dado certo aqui comigo. Tem muito ganho e ruido zero!
Mas estou desconfiando tbem de meu sistema. Ele é bem grave.
Amp borne 1260, capt intruder(puxa mais os graves) e guitar samick artistic series(sempre achei o som muito gordo, acho pela madeira).
O tube tbem ficou um pouco grave, mas o smd ficou muito. Sinceramente nao sei se era defeito.
O meu hardwire tl2 tem 4 bandas de equalização. entao da pra regular bem. mas mesmo assim tem bastante grave, dá um peso da porra!!
Gostaria de tocar o smd em outro amp, mas nao tinha como.

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Bah, não conheço o amp! Mas fica tranquilo que o tube é super útil, seja como drive ou booster!

bmxer
Veterano
# jan/13 · Editado por: bmxer
· votar


bmxer Bah, não conheço o amp! Mas fica tranquilo que o tube é super útil, seja como drive ou booster!

Fiz o teste usando como booster depois do meu pedal de distorção e o som ficou muito com medio sem grave nenhum, mesmo tirando todo ganho do td.
Se eu usa-lo antes fica legal, com um pouco mais de médio(com mais harmonicos) e um pouco mais de sustein, mas o volume fica o mesmo.
Eu estou achando q meu pedal tem muito ganho e o volume dele é muiito alto. Eu tenho q coloca-lo em 10~15% e o do amp tbem pois se nao, fica muito alto.
Sei la, estou achando q a saida do meu esta com muito ganho e muito vol e esta esculhambando o booster.l

lukas.moreira
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer
O pedal que está com muito volume é o Tube Drive?
Se for é normal, pq os pedais da fuhrmann tem um volume enorme mesmo. O meu Classic 800 eu uso em 45% e pra deixar um som +/- no mesmo volume eu tenho que usar o blues breaker com 75% e o Metal Zone com 100% de volume. Embora eu ache que o knob de volume do meu metal zone não esteja respondendo mto bem...

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Cara, booster de ganho se usa antes do pedal de drive principal. Booster de volume, depois. Mas o tube drive não é booster de volume.
Daí teria que ser o buffer & booster ou o equalizer....

bmxer
Veterano
# jan/13
· votar



Cara, booster de ganho se usa antes do pedal de drive principal. Booster de volume, depois. Mas o tube drive não é booster de volume.
Daí teria que ser o buffer & booster ou o equalizer....


De Ros! Eu falei com o Sr Fuhrmann e ele vai me enviar o equalizer 2 pra trocar pelo meu TD.
O Cara é muito atencioso!!
Aí eu posso utilizar como booster e ainda dar uma equalizada puxando pros médios para solos.!!
OK

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


bmxer

Aí sim!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal? Super Metal Drive! - De Ros & Fuhrmann.