novo set de pedais

    Autor Mensagem
    Johnny Pearson
    Veterano
    # dez/12


    E ae rapaziada, como eu tinha dito a tempos to trocando meu set de pedais. Aqui no Canada onde moro é mais facíl do que ai no Brasil.... Bom vamos lá..... Vou passar meus instrumentos antes e amplis... Pra quem nao me conhece, toco Blues e estudo guitarra jazz na Universitè de Montreal.

    Fender telecasters NASHVILLE POWER
    50´S
    Squier tele tb.. (xodo)
    PRS Santana
    Ampli Fender twin65
    Pedais novos....
    Over:
    T-Rex tonebug
    visual Sound
    CO-2 Danelectro
    Chorus CC1 Danelectro
    Compressor Boss cs3
    Delay Danelectro PB
    Equalizer MXR 6
    Booster MXR micro (nao é bem um booster mas ta nessa funçao)
    Wah Wah Vix (veio de guerra)
    Volume Fender Tone...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Johnny Pearson

    Belo setup! Pra você que está no Canadá é muito mais fácil ter esses pedais do que ter um pedal brasileiro, eu imagino. É fácil encontrar o Tonebone Radial por aí?

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    Belo set cara , tem foto ?

    Jm7
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pra falar a verdade o Brasil é um país que não incentiva a cultura, a arte e pra ser músico se paga muito caro literalmente.Este um problema que nosso país deve resolver se realmente quiser ser um país de primeiro mundo!

    Johnny Pearson
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Johnny Pearson
    · votar


    Cara assim q eu tirar foto posto aqui!!! To fazendo meu pedal board agora aqui!!!! Entao aqui é tranquilo achar qualquer pedal pois as empresas doa EUA entregam tudo sem frete! Aí facilita! Ae MauricioBahia, sem ts 808 kkkk valeu pelas dicas! com relação a preço nao da mto pra comentar nenhum pedal passa de 100 dólares!!! Na verdade os dois mxr paguei 20 dólares usado! Quando terminar de montar mando as fotos

    Johnny Pearson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Leandro P tem tonebone na musician friends entao é sussa

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mxr paguei 20 dólares usado!
    to indo pra esse luugar po , só isso

    Johnny Pearson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    e ae guitarluiz.... entao peguei eles de um brother da facul... mas aqui, no "cartier des espetacles" tem uma loja que a galera deixa as paradas usadas e fica tudo bem barato..... no Ebay vc acha eles por mais ou menos 50 dolares com frete e taxa..... Tudo no Canada tem taxa.... na provincia de Quebec é de 15%, r o dolar can é um pouco mais alto que o dolar uss ficaria mais ou menos 30 uss cada um... mas esse preço é pq foi de brother..... eu vou colar la na loja manha pra comprar uns cabos.... ai vou ver se tem la e te falo o valor.....

    Johnny Pearson
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Johnny Pearson
    · votar


    o t-rex rola por uns 35 a 40 no ebay...... só procurar..... e o pedal é legal viu..... se eu tivesse visto esse antes taria no lugar do meu compressor... só vi agora....

    http://www.ebay.ca/itm/T-Rex-ToneBug-Sustainer-Guitar-Effects-Pedal-NE W-FREE-Shipping-Cable-/121034565330?pt=Guitar_Accessories&hash=item1c2 e38e6d2&_uhb=1#ht_500wt_1076

    http://www.ebay.ca/itm/BOSS-BD-2-BLUES-DRIVER-TWEED-AMP-CLONE-OD-PEDAL -MOD-KIT-/220167622633?pt=Guitar_Accessories&hash=item3343034fe9&_uhb= 1#ht_1035wt_825

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo set de pedais