Autor |
Mensagem |
Johnny Pearson Veterano |
# dez/12
E ae rapaziada, como eu tinha dito a tempos to trocando meu set de pedais. Aqui no Canada onde moro é mais facíl do que ai no Brasil.... Bom vamos lá..... Vou passar meus instrumentos antes e amplis... Pra quem nao me conhece, toco Blues e estudo guitarra jazz na Universitè de Montreal.
Fender telecasters NASHVILLE POWER 50´S Squier tele tb.. (xodo) PRS Santana Ampli Fender twin65 Pedais novos.... Over: T-Rex tonebug visual Sound CO-2 Danelectro Chorus CC1 Danelectro Compressor Boss cs3 Delay Danelectro PB Equalizer MXR 6 Booster MXR micro (nao é bem um booster mas ta nessa funçao) Wah Wah Vix (veio de guerra) Volume Fender Tone...
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Johnny Pearson
Belo setup! Pra você que está no Canadá é muito mais fácil ter esses pedais do que ter um pedal brasileiro, eu imagino. É fácil encontrar o Tonebone Radial por aí?
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12 · Editado por: guitarluiz
· votar
Belo set cara , tem foto ?
|
Jm7 Veterano |
# dez/12
· votar
Pra falar a verdade o Brasil é um país que não incentiva a cultura, a arte e pra ser músico se paga muito caro literalmente.Este um problema que nosso país deve resolver se realmente quiser ser um país de primeiro mundo!
|
# dez/12 · Editado por: Johnny Pearson
· votar
Cara assim q eu tirar foto posto aqui!!! To fazendo meu pedal board agora aqui!!!! Entao aqui é tranquilo achar qualquer pedal pois as empresas doa EUA entregam tudo sem frete! Aí facilita! Ae MauricioBahia, sem ts 808 kkkk valeu pelas dicas! com relação a preço nao da mto pra comentar nenhum pedal passa de 100 dólares!!! Na verdade os dois mxr paguei 20 dólares usado! Quando terminar de montar mando as fotos
|
# dez/12
· votar
Leandro P tem tonebone na musician friends entao é sussa
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
mxr paguei 20 dólares usado! to indo pra esse luugar po , só isso
|
# dez/12
· votar
e ae guitarluiz.... entao peguei eles de um brother da facul... mas aqui, no "cartier des espetacles" tem uma loja que a galera deixa as paradas usadas e fica tudo bem barato..... no Ebay vc acha eles por mais ou menos 50 dolares com frete e taxa..... Tudo no Canada tem taxa.... na provincia de Quebec é de 15%, r o dolar can é um pouco mais alto que o dolar uss ficaria mais ou menos 30 uss cada um... mas esse preço é pq foi de brother..... eu vou colar la na loja manha pra comprar uns cabos.... ai vou ver se tem la e te falo o valor.....
|
# dez/12 · Editado por: Johnny Pearson
· votar
o t-rex rola por uns 35 a 40 no ebay...... só procurar..... e o pedal é legal viu..... se eu tivesse visto esse antes taria no lugar do meu compressor... só vi agora....
http://www.ebay.ca/itm/T-Rex-ToneBug-Sustainer-Guitar-Effects-Pedal-NE W-FREE-Shipping-Cable-/121034565330?pt=Guitar_Accessories&hash=item1c2 e38e6d2&_uhb=1#ht_500wt_1076
http://www.ebay.ca/itm/BOSS-BD-2-BLUES-DRIVER-TWEED-AMP-CLONE-OD-PEDAL -MOD-KIT-/220167622633?pt=Guitar_Accessories&hash=item3343034fe9&_uhb= 1#ht_1035wt_825
|