Comprei 2 pedais do próprio Gearmanndude!

    Autor Mensagem
    krz4fx
    Veterano
    # dez/12


    Sei que é b@baquice, mas já assistí tantas demos do Gearmanndude que me ajudaram a decidir na compra (ou não) de vários pedais que não aguentei e tive que criar este tópico. Ele é meio destrambelhado e às vezes não sabe como regular direito alguns pedais mas é gente boníssima e muito engraçado. Os pedais que comprei dele:

    Mad Professor Sky Blue Over Drive SBOD (handwired):



    Maxon Organic Over Drive OOD9:



    abs

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    rsrs que massa... comprou por onde, ebay? o que acho mais legal dos vídeos dele é quando vai passar o som "clean" rsrs Abraço!

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    Pelo menos sabe a procedência. O cara é uma referência em reviews.

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    Hahehae. Nao vi os videos mas pelos nomes acho que vc comprou 2 pedais com o mesmo som, não?
    É pra vender no Brasil, ou pra vc mesmo?

    o/

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    geronimo.correa: rsrs que massa... comprou por onde, ebay?

    Foi pelo ebay mesmo (e ele ainda vai mandar com valor declarado baixo, como pedí; bom demais, né?)

    Marthin87: Pelo menos sabe a procedência. O cara é uma referência em reviews.

    Com certeza. E eu falei pra ele que vários pedais, o Dr Z e até os "coily cables" que comprei foram por "culpa" dele, lol.

    ogner: Hahehae. Nao vi os videos mas pelos nomes acho que vc comprou 2 pedais com o mesmo som, não?
    É pra vender no Brasil, ou pra vc mesmo?


    São pra mim mesmo. Voce, melhor do que ninguem, sabe que tube screamers NUNCA são demais, lol. Dá olhada neste video; acho que o SBOD vai além, não acha?



    abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    krz4fx

    De vez em quando ele bota uns pedais a venda no Ebay!

    Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    o Dr Z
    O.O

    Verei os videos depois, estou na labuta. E TS nunca é demais!!! \o/

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    HaHAHA! Que massa! Sou fão do Gearmandude! Por muito tempo eu ( e o resto do youtube) achava que el era o Jack Black. O cara tem a voz igual e o mesmo senso de humor! Mas descobriram que ele é um revendedor de equipos. Mas na minha cabeça sempre será o Jack Black....

    maze
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: maze
    · votar


    Mais da metade dos vídeos dele tem alguém fazendo piadinha com esse lance de Jack Black. hahaha

    Os testes dele com aquele Marshall soam legais, só acho que ele estraga quando tenta colocar algo no Dr. Z.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    Hehehe...
    Que maneiro, nem sabia que ele vendia equipos...

    Mas valeu à pena (financeiramente) comprar com ele?
    São mais baratos os pedais...?

    Um aceno de longe!!!

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    maze: só acho que ele estraga quando tenta colocar algo no Dr. Z.

    ???????!!!!!!!!!!!!!!!! Tá falando sério?

    Del-Rei: Mas valeu à pena (financeiramente) comprar com ele?

    Pra mim, valeu e muito. Foram leilões e o SBOB saiu por U$162,50, menos da metade do preço de um novo e o OOD saiu por $119,22; um novo sai por $190. Tudo isso fora a curtição de estar em contato com o GMD, né?

    abs

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx
    Pra mim, valeu e muito. Foram leilões e o SBOB saiu por U$162,50, menos da metade do preço de um novo e o OOD saiu por $119,22; um novo sai por $190. Tudo isso fora a curtição de estar em contato com o GMD, né?

    Opa, aí sim! Aí a brincadeira fica legal.
    Bacana saber que ele vende esquipos. Viu ficar de olho. Quando chegar diz pra gente se curtiu os pedais!

    \o/

    Um aceno de longe!!!

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Segue cópia da mensagem do GMD:

    Hi there!

    I'll be shipping today...I sent the invoice with combined shipping for you, and I'll make sure to decalre a total $50 value for you.

    Thanks for the kind words...I'm humbled and honored to hear it.

    Dr Z and Coily love to you!

    GMD


    RÁ!!!! Ducaraleo!!!

    abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    krz4fx

    E aí, amigo!
    Chegaram os pedais?

    T+

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    Chegaram no dia 27 de dezembro e o que é melhor ainda: sem imposto! Desde então comprei mais 3 pedais dele, sendo um fuzz à bateria solar, o McPherson fuzz:




    Abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    krz4fx
    Chegaram no dia 27 de dezembro e o que é melhor ainda: sem imposto! Desde então comprei mais 3 pedais dele, sendo um fuzz à bateria solar, o McPherson fuzz:

    Abs

    Que bom! :-)
    Qual foi o tipo de postagem?
    O último que comprei pelo e-bay demorou 90 dias, pelo menos veio sem taxas.

    Esse fuzz é doido, hein?
    Energia solar? Show!

    E quais os outros?

    T+

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    International Priority com tracking (tem um tipo de priority, o flat rate, que não tem tracking depois que sai dos USA, tal como os first class)

    90 dias é mto tempo, hein? Foi First Class? Ainda bem que chegou, né? O que estou vendo é que os first class tem chegado mais rápido (vindo de algumas partes dos USA) porque acho que a Receita não dá muita atenção e acaba passando direto.

    Este fuzz, com uma carga de 45 horas, fornece 1500 horas de uso! Achei a idéia sensacional.

    Os outros foram Keeley: Java Boost e Luna Drive. Estou esperando a chegada deles.

    abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    krz4fx

    Cara, 1500 horas de uso é tempo, hein? O cara até esquece... kkkk

    Sim, foi First Class.
    Foi tenso, eu já tinha desistido do pedal... rsrsrs.
    Comprei no mesmo dia 3 produtos:

    Um por First Class (demorou 90 dias e não foi taxado);
    Um por Priority (demorou 17 dias e foi taxado);
    Outro da Coreia (demorou 10 dias e não foi taxado).

    Todos os produtos que eu já comprei por Priority foram taxados. E aqui no RS, como em alguns outros estados, há ICMS de 18%. Então, 60% de imposto de importação e 18% de ICMS (este último incide em cascata).

    Hoje mesmo estava olhando os pedais no E-bay (este p. ex.: Montreux Knebworth II). Mas ainda estou sem coragem de apostar no First Class rsrsrsrs.
    Por Priority é quase 100% de chances de ser taxado.
    Aí, cheguei a pensar em algum vendedor do Canada, mas o frete deste pedal, p. ex., é US $78.93... muito caro!


    T+

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    É, já comprei da "Axe and you shall receive" e o dono é gente boníssima, mas o frete do Canadá é muito caro e demora bastante. O negócio é ficar de olho nos USA até aparecer um que valha a pena.

    60% imposto de importação + 18% ICMS: nestas horas é que dá raiva de morar no Brasil e ser roubado deste jeito. Amo meu país, mas o que nos arrancam de dinheiro é brincadeira!

    abs

    abs

    slash_web
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Apaixonei pelo Sky Blue Over Drive , mas o foda é o preço =[ .

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Poutz... Esse cara demonstrando o Sky Blue toca muito bem!
    É o tipo do cara que faz facilmente os equipamentos soarem bem nas demonstrações, e quando você (=eu!) compra fica frustrado porque o som do review é em grande parte a pegada do cara... rsss...

    Sonzeira mesmo!!!

    Um aceno de longe!!!

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    Compara o Knebworth II com o Plextortion ou o Super Plextortion da Wampler e vê se não te atende. É bem mais fácil de achar, com certeza:



    http://www.youtube.com/watch?v=3VE2UmhA3ps

    abs

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    Foi mal, aqui está o video:



    abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    krz4fx
    rafael_cpu

    Compara o Knebworth II com o Plextortion ou o Super Plextortion da Wampler e vê se não te atende. É bem mais fácil de achar, com certeza:


    Obrigado pela sugestão amigo!

    Felizmente já tenho ambos :-)
    Além do Pinnacle II Deluxe Ed., que segue a mesma onda.

    Sou muito fã dos drives da Wampler.
    Não conheço ainda as modulações.
    Quase comprei o Faux Tape Echo, mas o dólar na época subiu muito rapidamente e resolvi esperar... aí nunca mais baixou kkkkk e até hoje não comprei.
    Mas ele ainda fará parte do meu arsenal!

    Conhece o Ego Compressor?

    T+

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rafael_cpu

    Conheço. É um excelente compressor, talvez um dos melhores (entre os mais práticos), principalmente com o controle de tone e blend. Gosto muito do Barber Tone Press e do Analogman Bi-Comp. Gosto de compressor com a guitarra clean ou com chorus/delay,

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei 2 pedais do próprio Gearmanndude!