Autor |
Mensagem |
augustosmith Veterano |
# dez/12
Tô com uma G1 Next aqui, que até 2 dias atrás tava funcionando belezinha, hoje cheguei em casa, fui tocar e não saia o som da pedaleira. Testei se era os cabos, liguei a guitarra direto no amp e funcionou perfeitamente, aí tento ligar a pedaleira de novo e nada. Alguém sabe o que pode ser?
|
augustosmith Veterano |
# dez/12
· votar
Up!
|
123nove Veterano |
# dez/12
· votar
augustosmith
Não inverteu a posição dos cabos ne? Input e Output?
|
augustosmith Veterano |
# dez/12
· votar
123nove não não, fiz tudo certinho
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/12
· votar
augustosmith
1) Testou com pilhas? 2) Usa fonte de camelô?
Vlw!
|
augustosmith Veterano |
# dez/12
· votar
MauricioBahia não cheguei a testar com pilhas e não sei se a fonte é de camelô, a pedaleira e a fonte não são minhas, peguei emprestado, não sei onde o cara comprou a fonte
|
# dez/12
· votar
augustosmith
Então cara, antes de tudo reinicializa pros padrões de fábrica como manda o manual, que pode ser baixado do site da Zoom (vai perder os presets de usuário hein) e testa com pilhas pra verificar se o problema é mais grave. Fontes que não são originais ou que não seguem exatamente as especificações do fabricante podem danificar o equipo!
Olha só: Testei um monte de fontes de alimentação aqui e o resultado foi CATASTRÓFICO!
Boa sorte!
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
augustosmith Checo a Voltagem da fonte ? .
|
augustosmith Veterano |
# dez/12
· votar
MauricioBahia mas a fonte que o cara me entregou junto não é dessas multiuso
GuitarristaGuitarreiro chequei sim, foi a primeira coisa que fiz, tava tudo certinho
|
# dez/12
· votar
augustosmith
Velho, esquece a fonte por enquanto e faz o reset pros padrões de fábrica usando pilhas (de preferência, novas). Vai por mim! Eu agarantio!
;)
|