Iron Maiden (pedal Zoom G1next ) duvidas

    Autor Mensagem
    rodhallford
    Veterano
    # dez/10


    eu tinha um amp MARSHAL bem antigo e que se colocasse tudo ao maximo dava um som muito semelhante ao do MAIDEN mais ele foi roubado em uma viagem . ai comprei um ampl METEORO e um pedal G1 next da Zoom (nunca usei pedaleiras ante esta foi a primeira ) e nao consigo arruma um som como o do meu velho marshal . queria saber se voces sabem como faser um pathe no pedal g1 next da ZOOM ficar bem parecido com os do estilo que o maiden usa em solos e bases .

    ja agradesso a quem puder me ajudar abrassos

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    poxa ninguem ???

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    to precisanu pra caramba

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nao sei unica coisa q sei eh q o dave murray usa muito wah e um pedalzinho la de oitavar

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    valew ja é uma ajuda

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    como vc perdeu seu marshall vc pode simular o som dele

    compre um gdi-21 ou uma copia de simulamp q vc tera o som do marshall parecido de volta e ainda som de valvulado..

    ai joga um equalizer e coloque um wah tambem no seu set

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    valew cara
    o som do meu marshal era entre o som destorcido e agudo encaixava no estilo do som do maiden

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    poxa ninguem mais ?

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu, eu tenho uma zoom g1n, mas acabei de entrar na internet e ja to saindo kkkk
    amanha posto um patch q eu tenho aki, nao sei se vai ficar bom pq eu nem uso mais pedaleira (eu usava com um sheldonzinho de merda q eu tinha). E da umas modificadas pq eu botei ele pro meu amp nao pro seu entao talvez fique meio estranho , mas de qualquer forma da uma olhada aki amanha :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bicho a timbragem de pedaleira depende completamente do amp e da guitarra que tu usa , e principalmente nessas mais baratas , vai ser bem dificil timbrar um marshall com tudo no maximo mas sempre eh possivel ter um timbre aceitavel:
    passe horas tentando regular até conseguir algo legal.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha aqui os seus patches

    Os patches da g1 tb da,eu tenho a g1n e sempre pegava patches da g1 e funfava.

    olhas os da g1 tb da

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    To ligado mano, mas no desespero qualquer coisa ta valendo né... ou pelomenos pra tentar sei la mano. Derrepente da certo...
    E outra eu perdi o patch da minha pedaleira velho .-.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Yusuke Urameshi
    · votar


    rodhallford

    A G1 tem um drive que gera um timbre "bem Maiden". é o Lead alguma coisa ... ou vice-versa



    Mas hein , mano... na boa... não custa nada tirar uma meia hora pra futucar o pedal né. Ficar pedindo "pathe" nao rola.

    Não me entenda mal.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rodhal vou te salvar

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    putz n to achando o site malz

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ja dei o site ele que nao quer olhar

    Bruno Away
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, é mais facil vc descobrir o set de pedais do Dave Murray e tentar colocar os efeitos na pedaleira do que ficar buscando patches na net, pq quem colocou os patches provavelmente tem um equipamento bem diferente do seu.
    Ai não adianta nada.

    Sem contar que fuçando vc aprende...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden (pedal Zoom G1next ) duvidas