Problema com Pedal Behringer Gdi 21

    Autor Mensagem
    Pczinho
    Veterano
    # dez/12


    Pessoal comprei esse pedal e quando cheguei em casa peguei uma fonte 9v do meu roteador liguei ele e puff... saiu uma fumaçinha e cheiro de queimado kkkkkkkkkkk nem chegou a ligar o led ...

    Porque isso ? Pedal veio ferrado já ou minha fonte foi a culpada ?

    Na loja o cara falou qualquer fonte 9v funciona nele... minha fonte tá toda certinha... 9 v ... depois disso testei a fonta em meu roteador e tava funcionando... foi apenas o pedal que queimou.

    Tem fonte especifica pra esse pedal ? Vou trocar ele amanhã !

    Bog
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pczinho

    Você devia ter olhado antes a polaridade da fonte. Além disso, várias fontes de 9v meia-boca entregam bem mais que 9v.

    Pczinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Entendi... vo ve uma aqui que o cara falou que serve bem nela é R$ 40,00 ... vo ve o que faço amanhã

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tem fonte especifica pra esse pedal ? Vou trocar ele amanhã !

    Cara tem que olhar se o centro do plug é positivo ou negativo,vem escrito isso no pedal e na fonte,acho que voce ligou ao contrario.
    Provavelmente voce não vai conseguir trocar esse aparelho ,pois a culpa foi sua.

    Pczinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Consegui ! Ele não queimou vi a polaridade e estava errada invertir os fios e pronto tá funcionando certinho !

    Forsan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguem pode explicar pra mim o seguinte...

    Tenho uma fonte para 5 pedais, porém só uso um analogico e uma pedaleira.
    Está ligando tudo certinho mais quando eu tiro a alimentação da pedaleira o pedal também desliga mesmo estando com alimentação.
    Como faço para que o pedal não desligue ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Pedal Behringer Gdi 21