Problema no GDI 21.

    Autor Mensagem
    MSFGuitar
    Veterano
    # dez/12


    Oi galera.
    Meu problema é o seguinte. Eu esqueci meu GDI 21 ligado na fonte por muito tempo, sendo que eu nao estava usando-o, quando percebi e fui olhar ele nao estava funcionando mais. O que pode ter acontecido? A fonte era 9 Volts. Sera que ele queimou? A e mais um detalhe se ligar ele na fonte ele deixa o sinal da guitarra passar, ele so nao ta ligando e funcionando.

    Aguardo ajuda

    MSFGuitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ajudem ai galera, pleasee...

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MSFGuitar
    Teste com outra fonte, derrepente o problema eh a fonte que ficou ligada.

    GDI eh um pedal descartavel e muito imprevisivel, tive um e ja tirei sons legais com ele....mas eh o tipo de pedal que nao avisa qdo vai pifar...simplesmente ele esta la 100% operando e quando voce precisa: .... puff era uma vez um GDI....

    E como os componentes dele sao SMD nao tem conserto e se voce encontrar alguem que conserte acho que nao vai ficar barato, sendo assim nao valendo a pena.

    E tem mais esse pedal eh meio de lua...o meu tbm ja chegou a parar de funcionar deixei encostado e depois pegou....

    MSFGuitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GDI eh um pedal descartavel e muito imprevisivel, tive um e ja tirei sons legais com ele....mas eh o tipo de pedal que nao avisa qdo vai pifar...simplesmente ele esta la 100% operando e quando voce precisa: .... puff era uma vez um GDI...., realmente ja ouvi muita gente dizer isso. :/. Ja testei-o com bateria e tambem nao funcionou, se ele deu algum defeito nao tem concerto? Nao seria algum componente simples que se possa trocaar?

    Obrigadooo...

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MSFGuitar
    Componentes smd são dificeis de trocar, exigem equipamento específico, vai sair muito caro.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MSFGuitar

    Soh p desencargo de consciencia abre a tampa dele e da uma sacada nos componentes....rsrs

    Se voce me disser q conseguiria trocar te digo q iria ganhar bastante dinheiro rs...nao so o GDI mas grande parte de aparelhos hj em dia como tv's de plasma, lcd e led usam a tecnologia SMD q visa utilizar componentes cada vez menores reduzinho seu tamanho e peso.

    MSFGuitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É realmente é tensoo a coisa. rsrsrs. :/. Obrigadoo pela ajudaa ae. :D. Abraçoow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no GDI 21.