Autor |
Mensagem |
tiagopkl Veterano |
# nov/12 · Editado por: tiagopkl
Bom dia,
Galera ñ tenho amp e toco em vários lugares q as vezes ñ tem amp tbm... Queria uma solução para ligar meus pedais, barata e cômoda para levar a qualquer lugar.
Esse Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 fica legal com meus pedais nele e depois direto na mesa de som???
Como ele tem simulação de falantes...
Set:
- Guitarra Condor CT-10; - GDI; - Guv'nor; - Liquid Chorus; - LPB-1 Booster; - Flashback Delay and Looper.
Obrigado.
|
BJKGUITAR Veterano |
# nov/12
· votar
usa o ativo da landscape.
Esse Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 fica legal com meus pedais nele e depois direto na mesa de som???
não..
vc vai ficar dependente do pré e power dos caras, ou seja, já era seu timbre.
Melhor você investir em um amp seu, nem que seja um básico e pedir pra microfonar.
Ligar pedais diretamente na mesa é coisa pra estúdio, que ainda vai se usar um simulador de amp e tudo mais. Pode ficar bom, mas não é o padrão.
|
Evertoncandan Veterano |
# nov/12
· votar
Primeira coisa, quanto você tem pra investir? Assim podemos dar algumas outras soluções para você.
Abração
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
tiagopkl
Fica legal sim, sem muito stress!
|
tiagopkl Veterano |
# nov/12 · Editado por: tiagopkl
· votar
Galera, valeu pelas opiniões...
O pro é só minha comodidade pra carregar coisas... Queria simplificar... Já ando com esse monte de pedais, ai levar amp tbm é osso...
De grana posso gastar ate 500...
Obg.
|
BJKGUITAR Veterano |
# nov/12
· votar
tiagopkl De grana posso gastar ate 500
E que tal vender uns pedais e comprar uma pedaleira, que já tenha essa solução?
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
Sem querer desvirtuar o tópico do tiagopkl, mas já fazendo... (foi mal cara =/)...!
Tenho uma dúvida sobre DI's passivos! Existem mesas de som (mais simples) em que o phanton power, quando ligado, envia a alimentação para absolutamente todos os canais, e não somente para aqueles que realmente precisam dessa função! Numa situação dessas, se um DI passivo for ligado nessa mesa, ele pode ser danificado ao receber a alimenção mesmo não precisando dela???
Valeu!
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
Up?
|