Distorção Pesada para G2nu!

    Autor Mensagem
    rodrigo.gb
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal, gostaria que me mandassem uma configuração para a G2nu para uma base pesada, seca e encorpada sabe. Não estou conseguindo criar sozinho. Obrigado pelas dicas!

    _____________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Central de Dicas Zoom G2.1Nu e G2Nu
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/250354/

    rodrigo.gb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vi em outro tópico que ela tem um efeito que dá o som de violão e tal? Que efeito é esse? Não consigo ter muita sensibilidade entre um e outro. :)
    E sobre a distorção pra base, estou usando uma que se chama "ExtremeDS". Será que essa é a mais pesada mesmo? Quem tem aí pode dar uma dica?

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vi em outro tópico que ela tem um efeito que dá o som de violão e tal?

    Simulador acústico , Deve estar em inglês . Acustic Simulator

    Que efeito é esse? Não consigo ter muita sensibilidade entre um e outro. :)
    Simula um violão , deixando o som mais seco e acústico , é tipo uma equalização

    Não tenho uma , mais pra uma distorção pesada , Tente deixar o amp em flat , que é os potenciometros do amp tudo no zero , aí tu regula os Graves e medios e agudos

    Graves , tente deixar quase no maximo , um pouco menos , Medios , deixe na metade pra base , e para solo um pouco mais da metade , agudos deixe na metade ou menos .

    Depois regule no amp , para melhorar .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Distorção Pesada para G2nu!