Autor |
Mensagem |
Hitman Veterano |
# nov/12
Boa noite FCC, To com 3 pedais no momento Delay: MXR Carbon Copy Drive: Ibanez TS9 Chorus: Boss CE-2 (japones) ABY da radial Quero comprar outro delay, provavelmente dd7 e talvez trocar o carbon copy por um Way Huge Supa Puss
Drive, tambem quero comprar outro, esse ta dando problema. estou pensando no maxon ts9 por ser TBP ou ate mesmo o 808.
Chorus, apesar de ser raro , nao gostei, vou comprar outro, sugestoes?
e pro futuro: dunlop Wah from hell gate: ISP decimator g string MXR EVH flanger MXR EVH phaser compressor: sugestoes?? fuzz: sugestoes?? talvez um ring modulator: sugestoes?? afinador: Peterson Tremolo: sugestoes?? fonte: voodoo lab pedal power 2
Se eu esqueci de algo, dps passo aqui mais tarde e coloco, mas deve ser isso. Eai, podem me ajudar?? simples comentario e/ou sugestao e bem vindo!!
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Hitman
Chorus: Fulltone ou TC Compressor: Joemeek Delay: Eventide ou TC Vintage Delay
|
Hitman Veterano |
# nov/12
· votar
MMI algum porque da recomendacao deles?
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Hitman
Chorus: Fulltone ou TC
Extremamente limpos. Para meu gosto, me agradam demais.
Compressor: Joemeek
Não gosto e praticamente não uso, para mim é de uso bem restrito qualquer compressor. Mas esse é de uma empresa conceituadíssima, famosa pelos compressores, um compressor de estúdio in-a-box. E é um opto-compressor, que vai bem com guitarra...
Delay: Eventide ou TC Vintage Delay
Eventide dispensa comentários - http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207565/ Eu tenho um DL4, que é legal, mas recentemente peguei esse TC e ele é bastante interessante, não degrada o som, muito parecido com o T-Rex Replica.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/12
· votar
Boa tarde!!!
Hitman http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/297234/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|