Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/12
Galera,
Se liguem!!!!!!
Sorteio de Natal moçada!
Curta a Fan page da T. Miranda no Facebook e copie este texto na integra no seu mural.
Vamos fazer um promoção Natalina sorteando um pedal valvulado Tube distortion ou T preamp da T. Miranda, para participar é simples compartilhe este texto com o video do amplificador Micro 800 e curta a Fan Page da T. Miranda.
http://www.youtube.com/watch?v=hDJ2gbInOq4
Podem contar que nenhuma empresa até hoje fez algo assim.
Estou com T Miranda na VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Alan_Domingues Muito bom Alan... A T Miranda tá lutando firme pra se consolidar entre as grandes marcas brasileiras. Tem dado passos importantes.
Valeu pelo tópico!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Alan_Domingues
Opa, é nóis! o/
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leomju: A T Miranda tá lutando firme pra se consolidar entre as grandes marcas brasileiras.
O T. Miranda manda bem mesmo. Eu tenho o Hard Drive. Detalhe que esse Hard Drive é um bastante versátil e até, em certo ponto, difícil de domar! hehe
Abs
|
frP Veterano |
# nov/12
· votar
Já compartilhei, boa sorte a todos!
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12
· votar
Alan_Domingues Curta a Fan page da T. Miranda
nunca tem concurso...sorteio etc...p qm nao tem face nao ? kkk
pow moh injusto rs...
flow abcs
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Uma coisa certa eu posso falar do T. Miranda: ele é super atencioso, preocupado com seus clientes. Me mandou vários e-mails perguntando se eu gostei do Hard Drive e o que achava desse pedal. Só não fiz review pois não o testei com consistência pois meu set já estava pronto, de acordo com o setlist da banda.
Com mais calma, ano que vem, avaliarei o pedal no set! Bem capaz de ficar direto no pedalboard!
:)
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/12
· votar
MauricioBahia
Pior cara...eu tenho um ProVibe dele e dentro das possibilidades que encontrei por aqui foi a opção que mais me agradou. Lembro que deu um probleminha no pedal e ele trocou (ou arrumou) de boa e até hoje ta firme e forte hehe...
Abs
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/12
· votar
Caramba... T.Miranda ta investindo legal e os produtos parecem muito bom! Curti e estou participando. E parabéns ao fórum por mais uma promoção super legal!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/12
· votar
Isso ai pessoal.
Curtam a fã page e compartilhem!
Abraços
|