:::: Supercharger - EFX - Review by:Allysson :::::

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12


    Qualquer duvida, deixem nos comentários!



    Abraço, espero que gostem!

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up?

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Legal o som , não é muito oque eu gosto mais legal

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12
    · votar


    guitarluiz
    curte mais como? Consegui tirar bastante sons com ele, achei muito versátil!

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    achei muito versátil!
    Isso é , até que pra tocar um punk rasgadão deve ser da hora , agora um metalzão tenho minhas duvidas , tudo depende , tipo tem aqueles amps que dão aquele grave de pressionar os peitos , não sei se existe pedal algum que faz isso , mais o som é legal

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12
    · votar


    guitarluiz
    siim, agora heavy metal não chega aqueles extremos lá, mas toquei ele com o ganho no máximo ali, da pra dar uma brincada! hahaha
    Se quiser porrada no peito, tem o Fire Ultimate Distortion! Falo isso porque tenho um também! hahaha

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fire
    Ta aí uma marca que não confio mais , um colega comprou um pedal Que era pra ser um high gain , veio com problema não saturava nem ao ponto de ts.
    guitarluiz
    siim, agora heavy metal não chega aqueles extremos lá, mas toquei ele com o ganho no máximo ali, da pra dar uma brincada! hahaha
    Se quiser porrada no peito, tem o Fire Ultimate Distortion! Falo isso porque tenho um também! hahaha



    Pedal é otimo , não sei se seria minha compra , da pra trocar tranquilo . tava tocando esses dias um ironzim com um ds-1

    Davi Ramos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Parabéns pelo vídeo cara, excelente captação de aúdio e vc toca bem. Você ligou o pedal direto no input do amp ou no return? Usou algum tipo de equalização, impulse, simulador de caixas de software? Eu achei o timbre muito legal, nunca toquei num soldano, mas já toquei no Rocket que é um clone da marca Alien e o drive é mesmo parecido. Ultimamente, a simulação que mais tenho usado no meu Amplitube 3 é a do SLO 100, e com um boost (tube screamer, SD1,etc) fica muito bom pra solos a la Satriani, EVH,com aquele médio grave definido.Se puder faz um teste com o Supercharger e um pedal de booster empurrando e fala ae pra gente. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Supercharger - EFX - Review by:Allysson :::::