Blackstar HT-Dual sem proteçao da valvula (comprado na Made in Brazil)

    Autor Mensagem
    Luc Armstrong
    Veterano
    # out/12


    e ai galera!
    entao, comprei o pedal blackstar ht dual na promoçao da made in brazil e veio com algo q achei bem estranho.

    2 amigos meus tem o mesmo pedal e ele vem com uma especie de "plastico" de proteçao entre as grelhas q protegem a valvula, nao deixando entrar sujeira ou seja la mais, dentro do pedal.

    mas curiosamente o meu veio sem essa proteçao de plastico, deixando a entrada livre pra qualquer coisa no sistema do pedal.
    dai vem minha preocupaçao...uso muito meus pedais em shows onde galera fica bem proxima do palco, correndo risco de derrubar bebidas etc...

    alguem ta sabendo se os novos pedais da blackstar tao vindo sem essa proteçao mesmo? devo recorrer pra troca na made in brazil?

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Luc Armstrong
    Coloca uma foto com close do seu pedal, e se possível uma foto comparativa com o pedal de um dos seus amigos, pra vermos!

    Ou então, se a pressa e a preocupação for muita, leva rapido na loja, e peça pra trocar! Afinal... tá na garantia!

    Jandira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vai trocar isso cara...

    http://www.blackstaramps.com/products/ht-dual/

    Tom.Morello
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Talvez ele estava na promoção justamente por estar "danificado". Se for isso eles tinham a obrigação de te informar antes da compra.

    Luc Armstrong
    Veterano
    # out/12
    · votar


    complicado mesmo... nas fotos do site ta explicito q todos os modelos tem essa capa de proteçao entre as grelhas ali...

    complicado mesmo!

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Luc Armstrong
    Se eu fosse vc, botava na caixa e levava de volta pra loja na hora!

    Ao compra-lo, vc foi devidamente avisado de que ele estava na promoção por estar "danificado" (como o Tom.Morello, disse)?????
    Vc comprou ciente de que estava levando pra casa um produto diferente do original??????

    Se a resposta for NÃO, vc tem todo o direito de ter um pedal devidamente montado, sem peças faltando, montado e funcionando perfeitamente, e pelo preço que te ofereceram e que você aceitou pagar!!!!

    Eu nem viria aqui peguntar, cara!
    Já teria ido lá logo ao descobrir essa irregularidade!
    Perde não, cara..... não é só o seu pedal que está em jogo...! É o seu DIREITO!

    Se estiver na garantia, leva logo na Made in Brazil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackstar HT-Dual sem proteçao da valvula (comprado na Made in Brazil)