Review do Boss Combo Drive (Video) ::::::: por Allysson

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12


    Bem pessoal, fiz um video mostrando o som desse pedal!
    Sei que todo mundo detona os pedais de drive da boss, mas esse me surpreendeu!

    Segue ai:



    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bem Da hora

    Sei que todo mundo detona os pedais de drive da boss,

    Eu gosto do Ds-1 ,Sd-1 ,Ds-2 , Mt-2

    só acho que em ambos presisam de um equalize junto

    Adair Neto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom! Além do pedal ser muito bonito. Só não me conformo muito com o nome dele rs.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guitarluiz
    claro que sempre vai ter alguém que goste né, mas to falando no geral!
    valeu cara! Abraço

    Adair Neto
    poisé, acho que é combo drive pelo tanto de ganho dele, que vai desde o clean até um drive mais forte!

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    claro que sempre vai ter alguém que goste né, mas to falando no geral!
    valeu cara! Abraço


    Acho que não querem estar na modinha , entende?

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ally_Slash

    Tem gente que, antes mesmo de testar pessoalmente, já diz que não gosta de drives digitais, como é o caso do Combo Drive. Você, pessoalmente, achou qualquer coisa que "denunciasse" o pedal como digital?

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guitarluiz

    Hehhe, e você continua achando Bem Da hora sabendo que este pedal é digital?

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bog

    Ta me seguindo é bog?shuashauh

    henriquelhrf2
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Que eu saiba, é "Combo" porque é inspirado no drive dos Vox; o outro pedal dessa linha é o "Super Stack", inspirado nos Marshall.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    e você continua achando Bem Da hora sabendo que este pedal é digital?


    Po velho nunca disse que não uso digital , nem que não gosto , só falei no topico lá que o deley analogico ,e pedais analogicos , na minha opnião são melhores , mas nada que não goste de algo digital , Se uma 505 me agradar , eu uso , mais nos quais já testei não gostei , até porque analogicos não são 100 % , toquei num 212 da fender que não gostei do drive (Detalhe que só toquei 30 min nele ) quando comprei minha guitarra

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guitarluiz
    Ta me seguindo é bog?shuashauh

    Hhahah, não, só lembrei de você no outro tópico. =P

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bog
    Olha cara, tipo, eu nem liguei muito por ser digital, tipo, você vê que ele não tem aquele som naturalzão assim, organico, mas é bem feito e tem um som que me agradou, pra bases pesadas e hard rock, é perfeito!

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ally_Slash

    A Boss lançou alguns anos atrás outros pedais com "filosofia" parecida. Eu cheguei a comprar o FBM-1, e realmente queria "amar" ele, mas não consegui achar muito uso para o coitado. Às vezes penso se não devia ter dado mais chance para ele, ou se não devo tentar esse Combo Drive (que é o primo "Vox" daquele FBM-1 Bassman).

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bog: Eu cheguei a comprar o FBM-1, e realmente queria "amar" ele, mas não consegui achar muito uso para o coitado. Às vezes penso se não devia ter dado mais chance para ele

    Eu tenho esse pedal e testei lado-a-lado com meu Blues Junior (fiz um "happy hour" só pra testar meus pedais), pra sacar suas nuances, usando uma AB/Box. Ele tava direto, como preamp, num mini poweramp da EHX e soou muito bem. Isso tem 1 ano mais ou menos. Enfim, eu acho que a Boss mandou bem nessa linha e como você mesmo disse, não deu chance! heehe

    Cara, você sabe, depende de muita coisa e, principalmente ajustes finos que não dá pra fazer testando "no quarto", com volumes baixos, sem banda.

    Posso imaginar que numa gig, ao vivo, de verdade, soaria muito bem! Será?

    Ally_Slash

    Cara, eu achei muito legal!

    Abs

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    MauricioBahia

    Quando eu voltei para o Brasil, me desfiz de um monte de coisas, para reduzir a mudança. Aí o FBM-1 ficou...

    Posso imaginar que numa gig, ao vivo, de verdade, soaria muito bem! Será?

    Não faço idéia. Mas para mim nem faz diferença. Eu não me vejo mais tocando fora do quarto. =P

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bog
    Poisé, eu gosto muito do meu, mas se eu achasse algum pedal que tivesse o som que ele tivesse pra base, e fosse bem nos solos também, ele não teria mais uso pra mim hahahaha Ele vai muito bem nas bases, mas pra solo, acho que falta um.. sei lá, uma pegada assim de solo, acho até por ser digital e tal

    MauricioBahia
    valeu cara! abraço!!

    Led Zé
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu curto esse pedal . Pena que é caro aqui no Brasil. Aquele Power Stack, dependendo do amp soa muito bem também.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Led Zé
    Poisé, enquanto lá fora custa 99 obamas, aqui chega perto dos 500...
    O Power Stack infelizmente não tinha quando eu comprei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Boss Combo Drive (Video) ::::::: por Allysson