Ajuda sobre delay?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Cassiano123


    Boa tarde pessoal, estou comprando um pedal de delay porem não sei qual seria melhor opção, curto muito blues e country e tive um delay da groovin e não gostei muito não hehehehe mas nada contra, agora quero pegar um delay um pouco melhor, como vou comprar pela internet não tenho como testar. Sei que o Boss DD3 não tem erro, porém estava vendo sobre o Marshall EH-1 que parece ser bem legal também, alguém sabe me dizer qual seria mais legal, e se tiverem opiniões referentes a outros pedais handmade melhores que esses que citei agradeço a opinião de todos.
    Obs: Até R$ 300,00 é o que quero gastar, mesmo sendo usado.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ja tive o DD3 e hj uso o Echohead... Prefiro o Echohead, faz quase tudo que o DD3 faz e muito mais... principalmente pra blues e country, no EH vc tem as opções de Analog e Tape Echo, que o DD não tem...

    Cassiano123
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Deco_ufrj
    Obrigado. acabei de comprar aqui o EH1, obrigado pela sua ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre delay?