Autor |
Mensagem |
pauloka123 Veterano |
# set/12
ibanez - tube screamer digitech - digital reverb um pedal roxo de chorus ganhei tdo hj de uma amigo mas nao sei se serve pra tocar oq eu qr o ampli é prism
|
girino98 Veterano |
# set/12
· votar
tenta vender isso e compra um boss ds1 distortion e um delay da gianini na foxtrot pode comprar e seguro!
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
Se quiser me enviar o TS eu aceito, rs.
|
brunowebguitar Veterano |
# set/12
· votar
pauloka123 A primeira coisa a se fazer quanto você ganha um set de pedais é liga-los e testar. Só assim você vai saber se eles servem pro que você quer tocar. Se te agradarem, fica com eles, senão, anuncia na internet ou troca em alguma loja...
|
lindoso Veterano |
# set/12
· votar
Só te falo uma coisa: fique com o ts! rsrsr
|
Kaah_lol Veterano |
# set/12
· votar
pauloka123
Se quiser me lançar o TS... to aí kk
|
MatheusBar Veterano |
# set/12
· votar
Sem piadas:
1-NÃO se livre do Tube Screamer. Ele é um dos pedais mais conceituados do mundo. Talvez vc possa não entender o quanto ele é bom hj, mas um dia vai =D
2-Deixa um pouco quieto também o restante dos outros pedais. Eles vão servir pra vc por enquanto, eles são pedais básicos, porém essenciais.
3-Estão dizendo para vc comprar certos pedais, sem saber o que vc vai tocar, vc pode acabar desperdiçando (muito) dinheiro.
Mas o que vc pretende tocar? tem algum a guitarrista que te inspire?
|
Tom.Morello Veterano |
# set/12 · Editado por: Moderador
· votar
pauloka123 ibanez - tube screamer digitech - digital reverb um pedal roxo de chorus ganhei tdo hj de uma amigo mas nao sei se serve pra tocar oq eu qr o ampli é prism
Cara, fique com o Ibanez, como disseram aí essepedal é ótimo, pra vida toda. E extraia o máximo que puder dos outros...vai ser bom pra você conhecer os efeitos e suas funcionalidades.
|
Keith.Scott Veterano |
# set/12
· votar
pauloka123 Sinceramente, eu ficaria com todos! Não venderia nenhum deles! O Ibanez Tube Screamer e o Digitech Digital Reverb são bons pedais! Já o Chorus roxo, eu não sei de qual marca é... mas deve, no mínimo, quebrar um galho! Se fosse eu, compraria um delay (tipo um Landscap ou um Fuhrmann), e seria feliz! ;)
|