o que acham do groovin hm 300?

    Autor Mensagem
    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12


    O que acham do groovin hm 300 pra tirar uns solos estilo a7x, falam que ele é quase idêntico ao mt 2 da boss. Alguém tem ou já usou? que pedal a mais ficaria legal pra usar junto com ele pra tirar esse tipo de solo??
    se ele n for legal mesmo pra esse tipo de solo me recomendem outros pedais bons e baratos, tenho no max 350R$ pra comprar 2 pedais.

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quais são esses dois pedais?
    Seu amp?
    Sua guitarra?

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tipo, quero comprar pedais pra tocar esse estilo de musica que citei acima, uma distorção e algum outro pra complementar, falaram que esse hm 300 é bom, igual ao mt 2 da boss, dai to querendo dicas, minha guitarra é bem basica, strinberg egs 266, só tem 1 hambucker na ponte, e meu amp é um meteoro mg15r, sera que ia dar muito chiado?

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara é oque acontece diariamente no forum

    Sua guitarra não conheço , mais se ela tiver tudo ok , Da pra segurar um tempo , Se tu tiver banda , recomendo pegar um pedal , mais é o seguinte ,
    ele não vai mudar muito teu som não , o que manda é o som , com esses 300 eu juntava mais e pegava um amp melhor , Um fender Font man 25r é bem da hora , só a distorção dele que não é muita coisa mais dá pra quebrar o galho até tu comprar um pedal

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vo dar uma pesquisada sobre isso, quanto custa esse fender?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acham do groovin hm 300?