Equalizador como boost.

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal, surgiu a oportunidade de eu comprar um BOSS Ge-7 por 200 reais (relativamente barato). Porém eu teria que vender meu pedal de boost (q na verdade é improvisado, bem fraco por sinal). Vcs acham que é possível utilizar um pedal como esse para boost de volume, para destacar em solos e etc?

    Abraço!

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joaormrt
    Vcs acham que é possível utilizar um pedal como esse para boost de volume, para destacar em solos e etc?

    Sim! Você pode aumentar apenas o volume ou dar uma ligeira aumentada nos médios, que o som fica bem "na cara".

    maze
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu uso um EQ da Danelectro como booster de volume, fica legal por que dá pra você escolher as frequências que vão ser priorizadas.

    Já usei como booster de ganho também e não ficou ruim.

    Acho que está rolando muito buzz sobre pedais de boost a ponto de surgirem zilhões de opções, algumas são legais, outras mais do mesmo, quando as soluções mais versáteis existem desde os anos 80: um overdrive transparente pra boost de ganho e um equalizador com boa profundidade (+15db pra cima) como boost de volume. Simples assim.

    joaormrt
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Legal! Fico com "medo" de eu gostar tanto da equalização do pedal q eu não vou querer mais desligar ele, e assim, ter q continuar com um pedal só para boost, hehehe.
    valeu amigos!
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador como boost.