set rock alternativo

    Autor Mensagem
    frankstrato
    Veterano
    # ago/12


    Tenho um set que contém:

    guitarra strato fender - jakhammer - delay onner - reverb onner - flange oliver - cubo de guitarra Meteoro jaguar 100W


    Uso o canal sujo do cubo como booster.

    pra tocar rock alternativo,tipo radiohead,coldplay,stereophonics, qual o wha que eu compro?E alguma distorção mais gorda.

    frankstrato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Queria tb ajuda pra equalizar o ampli num som mais gordo saca,timbre mais vivo!

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wah: GCB95 Dunlop.
    Barato, resistente e pode ser modificado ao seu gosto.
    Quanto a distorção para Alternativo, tu já tem um drive bom, acho que um Fuzz dos mais em conta seria legal.
    Toco Arctic Monkeys usando um Nux Vintage Drive (TS808), Joyo Ultimate Drive (OCD) e um Fuzz Factory handmade.
    Tenho guardado um DS1 pra outros e afins.

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    frankstrato
    Eu acho que um wah wah vox é melhor pro estilo pois essas bandas soam mais vintage digamos

    e um fuzz como o Marthin87 citou cairia bem tbm

    Texugo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    frankstrato
    Eu tenho uma banda de rock alternativo e o Vox fica muito bom...Bem equilibrado;

    Marthin87
    Qual Fuzz tu acha melhor pra um rock alternativo mais pesado ( se é que posso definir assim ),chegando num grunge/hardcore melódico

    -King
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Texugo
    Big Muff Pi com Tone Wicker é uma boa...

    Texugo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -King
    Tava pensando no Big Fuzz da Fuhrmann,achei legalzinha...Parecido com o Big Muff verde.
    O que tu acha ?
    Tava pensando em montar um Mini Fuzz,mas acho que a qualidade não vai chegar nem perto k...

    -King
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Texugo
    Sinceramente eu não conheço, mas nessa linha de preço também tem o Fuzz Industry da EFX, com ele da pra tirar qualquer tipo de som, no início parece ser mais complicado de domá-lo, mas depois disso ele fica incrível.

    Montar também é uma opção válida, é barato e é um pedal relativamente fácil de montar. Também vale pela experiência adquirida , podendo no futuro montar outros pedais mais complicados...

    Texugo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -King
    Fiquei apaixonado pelo Fuzz Industry...Ele é "cover" do Fuzz Factory certo ?
    O preço me chama hehe.Pelos samples eu achei que ele tem até menos ruído que o Factory.
    Perfeito pra tocar Queens Of The Stone Age,Muse,etc...Tem até um timbre meio Big Muffy nele.
    Está na minha lista hehe.

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Tem um tópico sensacional de mais de 30 paginas de discussão sobre Fuzz aqui.
    Indicaria o Fuzz Axcess da Giannini pelo custo benefício.

    Texugo,
    Tenho um Interstellar Fuzz, também na linha do Zvex. Muito tinhoso, mas fica animal quando acerta a mão com ele.

    FrankStrato,
    Acho melhor comprar um fuzz e depois tentar montar um legal. Não se tem experiencia com os esquemas handmade. Tem fuzz por R$60 no ML.

    PauloVilardo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara indico o Fuzz da Gianinni, pode ir sem medo..
    Também pode optar pelo Big Muff ou se teu som combinar até um Rat pega.. Dá pra tirar uns timbres legais no Rat..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set rock alternativo