Ts808, guv'nor plus e gdi21

    Autor Mensagem
    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12


    Fala garela, blza?

    Estou em um grande impasse. Eu tenho o velho de guerra GDI21, curto muito ele e estou me preparando pra comprar o clone do TS808. Tudo certo tudo tranquilo, porem me aparece um parça perguntando se eu não queria comprar o GV-2 dele. Pesquisei e curti muito o som também. Compensa ter esses 3 pedais, digo 3 pedais pra distorção? Se caso eu tivesse os 3 como melhor ficaria a ordem deles? Vou conseguir tirar um Metal/Punk/Hard Core tranquilamente? Agradeço desde já! o/' '\o

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    acho que somente com o gdi vc consegue os 3 timbres...mas nao gosto nem um pouco desse pedal

    vc tem um ampli valvulado para usar um ts 808 ? pq se for querer dar boost nesses pedais, vai ser disperdicio.

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tenho um Peavey Bandit 112.

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sinceramente nao sei se vale a pena vc comprar um TS para dar boost nesse ampli...para um SS o bandit é bom
    Porém para vc aproveitar todo o potencial do pedal vc teria q ter um bom valvulado !

    obs( prefiro 1000x a dist do seu proprio ampli do q do gdi ou gvn)

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu não uso a dist do amp pq não tenho foot e ela fica fazendo um HMMMMMMMMMMMMMMMMM! Eu gosto do GDI, é um ótimo pedal, e queria complementa-lo com esses outros 2. Acredito que amanhã irei testar o guv'nor na minha banda junto com o GDI pra ver se sai algo. Dai vai ficar a duvida no TS8

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fora que o meu Bandit 112 é o antigo, transtube, a dist não é muito boa n ;x

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aproveitando o tópico, alguém já viu esse anuncio no mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430658089-kit-tube-screamer-dpd t-jacks-placa-_JM
    ??

    vinibassplayer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MothaFoka

    realmente distorção de amp ñ é mto legal ñ.
    comprei um GV-2 de um brother meu, pra usar no baixo.
    bastante versátil em ambos!!

    e o GDI ñ é uma distorção: é um préamp q pode simular válvulas. um leve drive.

    joaormrt
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu tenho um TS 808 e um Guv'nor...os dois funcionam MUITO bem juntos.

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O GDI pode te deixar na mão pela construção do pedal e toda a fama dele, mas ele é um bom pedal pelo preço. Use com uma simulação de ganho leve ou medio e aproveite os pedais para chegar em timbres diferentes.
    O que tu curte tocar?

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joaormrt
    Você tem um amp valvulado também ou SS?

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marthin87
    Então, a ideia é essa! Eu toco Metal/Punk/Hard Core, na minha banda ah gente toca Penny Wise, Misfits, Ramones, Bad Religion e Raimundos.

    joaormrt
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MothaFoka
    SS

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joaormrt
    Que som você tira com eles?

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sei la viu amigao...continuo tendo certeza que boost+dist em amplificador SS não fica muito bonito nao.

    Mas gosto é gosto

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    davidevh
    Pq vc diz? Embola muito? ;x

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ao invés de usar como boost eu usaria como uma outra distorção, tipo, Misfits uma dist mais pesada com o gdi e com o guv'nor uma dist mais deboa pra toca Ramones, ai compensa?

    MothaFoka
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Testei o gu'vnor sábado com meu Bandit, nem fico bom ;/

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MothaFoka
    não ficou bom? Eu estou bem satisfeito com meu GV, e olha que tenho um pobre Meteoro Nitrous Drive 15!

    Você sentiu falta de que, no GV?

    abraços

    joaormrt
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MothaFoka
    vish....meio atrasado, mal eu


    mas tiro sons como led zeppelin, ac/dc, deep purple, pra tocar metal não dá, mas um rockzão vai tranquilo


    Thyago_Trajano
    eu sei q a pergunta nao foi pra mim, mas acho q o GV não tem força o suficiente....precisa trabalhar com outro pedal pra atingir o peso necessário

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ts808, guv'nor plus e gdi21