Autor |
Mensagem |
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
o high gain eu acho que é valvulado
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
cara vc tem q falar o maximo q vc pode gastar...e falar seu equipo tb
|
alfacorrea Veterano |
# ago/12
· votar
Electro-Harmonix Micro Metal Muff - R$300,00 na X5Music da Teodoro Sampaio em SP. Eu acho muito bom e coloquei no meu set.
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/Pedaleira.jpg
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
apache22 Só testei dois drives e um Chorus da Furhmann. Os distortions não testei nenhum! Então seria interessante o pessoal do fórum que tem te dar uma opinião mais precisa! Valeu!
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
vlw amigos
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
obrigado pela ajuda ^^
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
e so mais uma coisa da landscape o eco delay o reverb e o chorus prestam?
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
apache22 Vai muito do gosto, mas eu gostei do delay deles, é bem ajustável e nítido, chorus já testei e está dentro da média, ainda assim tem um Chorus da Furhmann que acho bem mais legal! Reverb não conheço mesmo.
|
bmxer Veterano |
# ago/12
· votar
Cara, eu testei ontem o fullbore e nãoachei ele nem um pouco embolado como falam. É só mexer na equalização. Ele é Bem pesado.
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
cara voce ja testo o fuhrmann super metal drive?
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/12
· votar
Tenho um Brutal Distortion e acho uma porcaria. Som magro, abelhudo e sem brilho. Péssimo.
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
Slash Hammett ja testo o super metal drive?é pesadão? é mais pesado(no som) que o mxr que mensionei?
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/12
· votar
apache22 Aí eu já vou ficar te devendo, nunca toquei nesse pedal e não o conheço direito. Só posso falar do Brutal Distortion mesmo.
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
muito obrigado assim mesmo, tive a oportunidade de testa-lo ontem e nao curti
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
testei o brutal
|
bmxer Veterano |
# ago/12
· votar
testei o brutal Gostou?
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
não*
|
apache22 Veterano |
# ago/12
· votar
mais queria muito testar da fuhrmann tanto o super metal drive e o metal drive quanto o high gain
|
andremarujo Veterano |
# set/12
· votar
To com essa dúvida entre Brutal distortion e Metal Drive da Furhmann. Ainda nao toquei com o metal drive, mas pelo videos que eu vi ele parece muito agudo, procede?
|