Dúvidas sobre configuração do GK3 na Gr 55

    Autor Mensagem
    edsonnora
    Veterano
    # ago/12


    Mechi e criei sons na pedaleira GR55 e o Gk3, ou seja os seus controles S1, S2 e volume pararam de funcionar( não trocam oa patches e mem alteram o som). Não consegui achar no menu onde errei! Alguém poderia me ajudar

    ghb
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ghb
    · votar


    edsonnora

    Verifique se o que você alterou foi o PEDAL/GK CTL no [SYSTEM], que originalmente vem com essa configuração, de PATCH VOL para o GK VOL e BANK DEC/INC para os GK SW.

    -edit-
    Imagem da localização do menu. Depois, é só correr as abas até os controles, para verificar se é isso.

    edsonnora
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obgd ghb, mas me diga uma coisa: acho que mechi lá mesmo, mas altera a pedaleira inteira ou só o patch em questão.E também tem uns que já vem com a inscrição *system* , lá na regulagem.Os patches foram copiados da memo interna para o user a princípio.Estou com ela a uma semana. Vc poderia me dar o passo a passo para mudar essa configuração a que vc se referiu. Desculpe pelo bombardeio de dúvidas, mas estraguei tudo que tinha feito e tive que resetar. Aguardo.Se alguém mais puder contribuir será bem vindo. Grato pela gentileza e paciência.

    ghb
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ghb
    · votar


    edsonnora

    No [SYSTEM] altera a pedaleira inteira. No [MASTER] de cada patch - também no PEDAL/GK CTL - você altera o parâmetro apenas no patch.

    Os patches que tem a inscrição *system* no [MASTER] funcionarão de acordo com o definido no [SYSTEM]. No meu caso, eu deixo o [SYSTEM] como Patch Settings para os controles, mesmo perdendo a questão da troca de bancos, porém ganhando muitas combinações em cada patch. Sendo assim, a função do controle se dará no [MASTER] do mesmo.

    Sobre um passo a passo, tem um post no blog que chega nesse ponto:

    http://monstrinhosonoro.blogspot.com.br/2011/12/tutorial-alterando-set tings-do-gk-na-gr.html

    Só escolher a aba e rodar o dial de acordo com a função que você quer atribuir ao controle.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre configuração do GK3 na Gr 55