Autor |
Mensagem |
jjoseph Veterano |
# jul/12
Bom galera, eu tava dando uma pesquisada em umas pedaleiras, como eu sou novato e vai ser a minha primeira pedaleira eu quero pega uma mais simples que quebre o galho, to em dúvida entre algumas da zoom: G1X por R$220 G2 por R$231 G2.1 por R$385 G2Nu por R$365 G2.1Nu por R$473 Eu fiquei principalmente em dúvida entre a G2.1 e a G2Nu então eu dei uma pesquisada aqui no fórum e alguns falavam que o pedal de expressão que vem é uma porcaria e que valia mais a pena pegar a G2Nu. O que vocês acham? O pedal de expressão é realmente horrível? Vale mais a pena sacrificar o pedal de expressão pra pega a G2Nu e depois no futuro pega um pedal de expressão separado mesmo q vá sair mais caro? Me desculpem se eu fiz algo errado, é o meu primeiro tópico. Valeu galera, aguardo respostas =)
|
jjoseph Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém poderia me ajudar?
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
jjoseph Vou lhe ensinar a usar o google ! .
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
jjoseph Por favor cara , siga as regras do fórum e use a busca , já tem muito muito mas muito tópico falando sobre qual pedaleira comprar , e tem mais tópico ainda sobre pedaleiras da Zoom .
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
jjoseph
Deve existir um monte enorme de tópicos sobre essa pedaleira. O site do fórum avisa pra caramba antes da criação de um novo tópico pra usar a busca, além de tudo iso tá nas regras. Daqui a pouco um moderador vem fechar este tópico.
|