Duvida entre pedaleiras antigas ou novas!

    Autor Mensagem
    Dycall
    Veterano
    # dez/10


    Bom dia,
    Galera é o seguinte estou pensando em comprar uma pedaleira, e estou na maior dúvida, tem um colega meu querendo me vender uma digitech rp2000 por R$400,00 só que eu sei que está pedaleira já foi a top da digitech mas a muito tempo atraz, enfim a dúvida é: Compensa comprar essa pedaleira que deve estar com pelo menos uns 08 anos de uso (mas está muito conservada) ou é melhor comprar uma pedaleira mais nova tipo uma g2 ou uma digitech modelo novo?

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dycall

    Cara, seu amigo ta vendendo ela barata!
    Acho que vale apena sim!

    Boa Sorte!

    Dycall
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É realmente eu acho que está com um preço bom, minha dúvida e quanto a tecnologia, já que os chips das pedaleiras de hj já evoluiram muito e talvez uma simples zoom g2 tenha efeitos melhores que uma pedaleira top de 10anos atraz...

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth

    Realmente é uma duvida boa, eu ja toquei nessa pedalera, e nem tinha percebido que ela era antiga assim!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dycall
    va de g2...
    pedaleiras antigas dao defeito, fora que estaoultrapassadas...
    abraço

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a taxa de amostagem da zoom é muito alta comparada e das pedaleiras antigas
    isso significa maior clareza e quelidade do som

    vai de zoom!!!

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dycall

    Ae amigo, tá barata sim, mas tipo, acho que não compensa mto nao, pq ela ja ta meio ultrapassada... Por 400 reais eu vendo minha g2.1u pra vc se quiser uashuas, ela ta perfeita... é que eu resolvi comprar um set de pedais aki, se tiver grana recomendo que faça o mesmo...

    Abs

    GarrafaSK8
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: GarrafaSK8
    · votar


    Dycall
    Junta mais uma grana e pega uma Boss me 25

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Dycall
    Independente do preço ou de sua tecnologia, o que mais vale a pena é vc testar e descobrir se os timbres que ela oferece são aqueles que vc procura para o seu som.
    Valeu!!

    Dycall
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Dycall
    · votar


    Ai galera só dando um up aqui, meu amigo me fez a pedaleira por 150,00 ele me devia uns favores e acabou me quebrando esse galho, ai não resisti e comprei dele agora vou ter que arrumar uma fonte que sirva na pedaleira e fazer o teste pra ver o que vira, tomara que eu não me arrependa, mas uma digitech por 150,00 tava muito barato.... hehehe

    Alguem ai tem o manual da RP2000 em português?

    henriquelhrf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dycall

    conta pra gte o q achou dela

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre pedaleiras antigas ou novas!