Comprar pedais ou pedaleira ME 25

    Autor Mensagem
    tt_tecnology
    Veterano
    # jul/12


    Eaí galerinha beleza??
    Bom, recentemente comprei uma guitarra e um amplizinho, agora tá me vindo a necessidade de ter alguns efeitos, pq fala sério, no amplizinho só tenho o overdrive e a distorção. Aí quero saber o que é melhor compra: set de pedais(chorus, distorção, overdrive, wha, pedal de volume, flanger, phaser, tube drive, delay, reverb, noise supressor), ou se é melhor comprar uma pedaleira ME 25??

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    é melhor comprar um amplificador de qualidade .

    Volare
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AMP de qualidade + Guitarra de qualidade.

    Depois pedal. Ou pedaleira.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A sacada pra ter um amplificador bom começa por gastar menos com guitarra e não gastar com pedal .

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Mas galera ele não quer só uma Distorção boa, ele quer modulações, ambiencias etc.

    tt_tecnology

    Na minha opinião entre comprar uma pedaleira ou 200 pedais, eu iria de pedaleira pois, vc não conhece direito os efeitos e mesmo que conheça provavelmente não vai saber escolher o pedal certo. Com a pedaleira vc vai conhecendo quase todos eles, depois vc ve o que realmente quer em pedais.

    Também sou iniciante e vou compra essa ME-25

    Abçs.

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tenho uma ME 25 e recomendo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Boa noite!!!

    tt_tecnology
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/290775/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar pedais ou pedaleira ME 25