Autor |
Mensagem |
tt_tecnology Veterano |
# jul/12
Eaí galerinha beleza?? Bom, recentemente comprei uma guitarra e um amplizinho, agora tá me vindo a necessidade de ter alguns efeitos, pq fala sério, no amplizinho só tenho o overdrive e a distorção. Aí quero saber o que é melhor compra: set de pedais(chorus, distorção, overdrive, wha, pedal de volume, flanger, phaser, tube drive, delay, reverb, noise supressor), ou se é melhor comprar uma pedaleira ME 25??
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
é melhor comprar um amplificador de qualidade .
|
Volare Veterano |
# jul/12
· votar
AMP de qualidade + Guitarra de qualidade.
Depois pedal. Ou pedaleira.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
A sacada pra ter um amplificador bom começa por gastar menos com guitarra e não gastar com pedal .
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Mas galera ele não quer só uma Distorção boa, ele quer modulações, ambiencias etc.
tt_tecnology
Na minha opinião entre comprar uma pedaleira ou 200 pedais, eu iria de pedaleira pois, vc não conhece direito os efeitos e mesmo que conheça provavelmente não vai saber escolher o pedal certo. Com a pedaleira vc vai conhecendo quase todos eles, depois vc ve o que realmente quer em pedais.
Também sou iniciante e vou compra essa ME-25
Abçs.
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tenho uma ME 25 e recomendo.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/12
· votar
Boa noite!!!
tt_tecnology http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/290775/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|