Autor |
Mensagem |
leosoriani Veterano |
# jul/12
tenho uma G1x-next, compensa eu compra um ME-25?
|
Higor Leal Veterano |
# jul/12
· votar
concerteza
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A ME-25 nem dá pra comparar cara... Está em outro patamar.
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
leosoriani Pois é cara, a zoom n é muito legal (pra mim pelo menos). Quando der vou arrumar outra pq ela deixa muito a desejar....Nas minhas gravações o timbre da guitarra sempre sai abelhudo. Pensei que fosse a guitarra mas n é. Mas pasciencia.... Eu aconselho vc a trocar sem dúvidas, mas ainda utillize ela para algumas modulações que são interessante.
|
gabrielpe Veterano |
# jul/12
· votar
A Zoom G3 é superior....
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
leosoriani Não compensa E NADA , mais por que ? por que a unica coisa que muda são as distorçoes e não é nada surpreendente,o resto delay,reverb,pasher,tremolo,wah é tudo igual . Minha dica é , fica com a sua pedaleira e compra um pedal de drive , se tiver ruido ai é problema na guitarra .
|
thiago0gds Veterano |
# jul/12
· votar
olha, eu tenho uma me-25 e ja testei a g1x-next, e em termos de distorção eu achei muita melhor, mas o que eu aconselho a você fazer é testar a me-25 e comparar com sua zoom, ve se fica legal com sua guitarra e seu amplificador, teste e ouça se ficar legal e você achar melhor, troque, se achar que não, continue com sua zoom
|
Kaah_lol Veterano |
# jul/12
· votar
leosoriani
Putz, nem se compara! Vai de boss ME-25 certo! Somente algumas modulações da G1 presta. Eu tive uma por 1 ano. As coisas que prestavam nela era só o Chorus e Reverb. O resto... Nem falo. A ME-25 é bem melhor. Abraços!
RuanbestXx
Não compensa E NADA , mais por que ? por que a unica coisa que muda são as distorçoes e não é nada surpreendente,o resto delay,reverb,pasher,tremolo,wah é tudo igual
tem certeza? Já testou a G1? Já viu, pelo menos, o Pitch Shifter dela? Cara, são horríveis. O que presta são o Reverb e Chorus. Delay? Dependendo de quanto vc for usar. Abç
|
fael_alvares Veterano |
# jul/12
· votar
vale sim, eu utilizo a ME 25 a um tempo já comparei com a g1 e sem duvida a ME 25 se saiu melhor principalmente no chorus, eu simplesmente achei a combinação de chorus com compressor socionacional. vale a pena meu amigo, agora se a grana apertar, aconselho você a compra uma g2.1nu que tbm tem ótimas distorções.
|