alguém recomenda zoom g1x next ?

    Autor Mensagem
    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12


    alguns topicos sobre seus irmãos, outros sobre ele, mas ninguém recomenda nem condena...
    qual é a verdade ??


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    JJJ
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Comassim???

    Recomenda-se ou não, dependendo de uma série de coisas...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ele é bom ou não ??

    vinicius000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bach_Rocker

    Depende cara, do que voce vai tocar. Mas se você está iniciando na guitarra agora, não tenho muito dinheiro pra gastar e não sabe nada de efeitos eu recomendo sim. Mas pra mim ela só serve por um tempo (eu tenho uma), até melhorar a habilidade e poder comprar pedais analógicos.

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vinicius000

    eu não estou começando agora, mas não tenho muito dinheiro pra gastar, e eu queria um pedal com distorção, wah wah, sustainer, e octavarium, só que barato... se eu pudesse, compraria o boss me-25...
    vou tocar metal

    EduBluesMan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Velho.
    A zoom g1 não é tão ruim assim.
    Tente modular com as variantes de drive existentes e faça você mesmo suas patches, que o som fica legal sim.
    É claro que existirá sempre um equipamento melhor que outro.
    Mas pel preço que se paga por ela e pelo som que ela confere (desde que se faça suas patches), É BACANA SIM.
    Tem gente aqui que só sabe elogiar produtos tops ou de boutique. Mas uma coisa é certa.
    Não é o instrumento quem faz o guitarrista, mas sim o guitarrista quem faz o som.
    O talento vem das suas mãos e não do equipo que vc compra

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EduBluesMan
    valeu cara... obrigado pelas dicas

    tpgslash
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: tpgslash
    · votar


    Bach_Rocker
    cara eu tenho a next e tipo, pra mim ela e boa ,eu uso ela em casa e para tocar baile e , quando eu toco em outros lugares eu tenho uns pedais mas ela é boa sim,mas como disseram acima ,CRIE SEUS PROPRIOS PATCHES

    marcioguita
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pega a g2,bem melhor.
    Ta cheio de topicos esclarecendo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguém recomenda zoom g1x next ?