qual wha comprar?

    Autor Mensagem
    Vítorhpm
    Veterano
    # jul/12


    Um amigo meu vai pro exterior esses dias e to em divida de qual wha wha comprar,minhas opções são o 535Q multi wha, o GCB95F ou o 95Q ou o vox 845?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vítorhpm
    Não tem como te indicar um pedal assim, pq existem muitas variações de timbre entre eles. O ideal é você ir em alguma loja, testar todos esses e ver qual te agrada mais!!

    Vítorhpm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunowebguitar
    Poise é,mas eu moro no interior a loja aki não tem esses pedais e não conheço alguém que tenha para que eu possa testar,ai fica meio dificil,se der para vocês me falarem as características deles,para q eu possa decidir!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vítorhpm

    Dos que você citou eu ficaria entre o 535Q e o Vox.



    Abraço,
    See ya!

    Keith Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vítorhpm

    Cara qualquer um desses aí estará bem servido! Basta escolher o que mais te agrada, pois a diferença deles é timbre. Não que um seja pior q o outro mas sim questão de gosto. O Vox é mais agudo, mais ardido ja o Dunlop (GCB95) mais gordo... o 535Q não conheço. Pessoalmente prefiro o VOX mas sugiro a ir numa loja e testar eles e ver qual mais gosta.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Vítorhpm

    Já procurou na busca?
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho um gcb95f é um bom pedal, vou modificar ele pra true by pass, pq ele original rouba um pouco de sinal, dentre esses eu ficaria com o 535q ja que nao tem a opção do vox 847!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vendi meu Morley bad Horie e comprei um Cry baby dos novos GCB95
    que ja vem true by pass e com fasel e sobrou dinheiro haha

    http://www.youtube.com/watch?v=OgdMHSukUMU

    Vítorhpm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera muito obrigado,meu amigo não vai mas trazer pra mim e eu curti mais o 847 da vox mesmo,vo comprar ele por aqui mesmo,obrigado galera.
    LeandroP eu procurei,mas não achei nenhum tópico objetivo,e já que eu precisava de uma resposta rápida,criei o tópico.

    tartaras
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    boa escolha! òtimo pedal!

    tpgslash
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: tpgslash
    · votar


    Flavio Jr.
    eu tenho um dos novos também , vem com indutor fazel mas NÃO É TRUE BY PASS!!! é split by pass ( um bypass melhorado) não existe gcb-95 TBP

    koister
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vítorhpm
    cara se você não quer se arriscar,compra o crybaby 535q que é o mais versátil.
    mas se você quer um timbre bem clássico de wah bem rasgadão, vai de crybaby original

    alanstu
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: alanstu
    · votar


    Vítorhpm
    Peguei um gcb-95( que ja veio com red fasel), e troquei dois resistores um de 47k perto do indutor (para deixar bem whaaa como os mais caros da propria dunlop, o de 33k que vem fica meio whe, e os de 68k soa mais whooo , testei todos).
    E substituí o resistor de 1K5 por um de 2.2K ,para dar uma "acetinada" nas mudanças de graves e agudos e dar um maior ganho de médios.
    O resto das mudanças mostradas no handmade não achei necessaria, porque chegou exatamente no som que eu queria.
    gastei R$ 0,45.
    Esse negocio de true by pass, não acho necessário, porque tem uma chave na zoom G5 para ativo e passivo, coloco como ativo, e fica praticamente zerado a diferença como e sem o pedal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual wha comprar?