[dúvida} EHX nano chorus

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera blz? eu tava de olho no ehx nano chorus, o problema e que no manual diz que vc tem que ligar ele com uma fonte única, não dá para ligar num chaisy chain ( não lembro como se escreve) já vi um tópico que o cara teve problemas com isso (ligando ele em uma fonte com vários pedais desligava tudo) alguém tem esse pedal e sabe dizer se isso realmente acontece ( o cara usava uma landscpe de 500 mA) atualmente eu uso uma 1 spot combo com 1,7 A , e uso menos de 1 A (acho que uso uns 500 no máximo, alguém que tenha o pedal pode confirmar se isso realmente acontece ou se é só uma recomendação do manual do mesmo?

    Keith Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    daniel_guitar

    Tenho um e uso numa 1spot sem problemas, mas realmente ele puxa 100mA. Mas uma pergunta... tu ja compro o nano clone ou ainda não? Se não comprou não compre! ele tem um serio problema de baixar o volume da guitarra qdo ligado. Se quiser comprar um chorus da EHX compra o NEO em vez do nano.

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: marcioguita
    · votar


    Toda fonte tem um limite para fornecer potencia (Watts),logo se o amigo
    exigir mais que ela pode fornecer.....
    Veja se a soma de milliwatts de seus pedais esta compativel com a capacidade da mesma. Devera deixar uma margem de sobra de aprox.
    no max . uns 70 a 80%, senao ela trabalhara no limite, causando sobre- aquecimento, zumbidos e ate msm sua queima.
    Observe que alguns pedais nao usam padrao boss (positvo a massa). ai esse plugue devera ser invertido em relacao aos outros,desde q respeitada a capacidade da fonte
    Abcs

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Keith Young
    tava nem sabendo disso se é assim vou pensar mesmo nisso pois ainda não comprei mas tive um oliver que abaixava mt o volume quando ligado e me arretava com isso... vc já testou o chorus da fuhrmann? vi uns vídeos e achei uma alternativa mt legal e com um ótimo custo x benefício

    marcioguita
    vlw Marcio, sobre quanto mA os pedais puxam eu tava ligado mas infelizmente me esqueci agora como tá o consumo vou até fazer os calculos aqui para não forçar a barra com essa fonte vlw :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    comprei um danelectro fab, vou fechar o tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [dúvida} EHX nano chorus