Zoom G1 + Meteoro Atomic Drive 20w

    Autor Mensagem
    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12


    Peguei uma Squier Bullet para começar a tocar e estou pensando em pegar um Meteoro Atomic Drive 20w que achei por R$ 350,00 e um Zoom G1 simples.

    Esta valendo a pena comprar esses aparelhos para usar durante uns 2 anos ? Pois no momento não tenho dinheiro para comprar um Boss GT10 e muito menos um Marshall.

    Esta combinação fica legal, para som limpo (músicas pop) e sujo (músicas rock) ?

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thiagosp100
    É um equipo BEM legal pra quem tá começando. Eu mesmo não tive oportunidade de começar com Squier, nem com G1 (que tem umas simulações bem bacanas).
    O Atomic é bacana tambem, eu tenho um. Mas na minha opinião os Peaveys pequenos são bem melhores que esse Meteoro, tanto no clean como drive, e o valor não deve ser muito superior.
    Abç

    Professor do Slash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thiagosp100
    Pode não ser o melhor set do mundo, mais se voce estiver gostando do seu som ta valendo. A medida que voce for evoluindo tecnicamente provavelmente voce vai querer comprar um equipamento melhor. Mas resumindo se voce gostar ta bom.

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só agora comecei a desconfiar que usar a busca poderia ter resolvido, e provavelmente um moderador vai fechar o tópico kkkkkkkk

    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado pelas opiniões.

    mperetto

    Então, eu tentei achar, mas cada caso é um caso né. Cada época é diferente da outra. Pode ter tópicos iguais a uns anos atrás que naquela época poderia valer a pena ou não e hoje a história pode mudar, dependendo do equipamento e preço.

    Eu já perguntei em tópicos já feitos, mas nada de respostas. Mesmo porque o assunto em questão já foi resolvido pelo criador do tópico e com isso ninguém entra para ajudar a quem precisa, por isso é bom criar. Porque como disse, cada caso um caso. Enfim... mesmo assim, obrigado pelas opiniões.

    PauloVilardo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara acho esse set bem legal. Não gosto desse meteoro, mas é coisa minha.. A g1 vai te fornecer os efeitos que você precisar, se souber ajustar vai ficar beeeeem legal :) E acho legal uma squier para começar :))

    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu vi esse "Landscape Predator Triefx 20w" por R$ 440,00 com frete e to pensando em pegar ele ao invés deste Meteoro.

    PauloVilardo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Então, já vi esse amplificador pela internet e tal.. Acho ele bem interessante... Somzinho legal e ainda vai acrescentar uns efeitos além da pedaleira no teu set.. Eu estava pensando esses dias em pegar alguma coisa da landscape tava na dúvida entre um amplificador deles e um cabeçote.. Mas é isso aí, eu particularmente prefiro ele ao meteoro..

    LucasGuitar9712
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A G1 tem umas simulações bacanas, se souber ajustar direito da pra tirar um som legal, mas por que não vai de G1x?

    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LucasGuitar9712

    Porque é mais caro hahaha. Se tivesse grana, compraria um GT10 ou ME-25 mas é muita coisa. Por isso to vendo o melhor CxB no momento. Ainda mais em relação ao Landscape que falaram que aguenta mais essas pedaleiras que o da Meteoro. Não sei se é correto, mas é o que falaram.

    LucasGuitar9712
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thiagosp100

    Tem email?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 + Meteoro Atomic Drive 20w