Compensa comprar Marshall JH-1 pra usar com Meteoro Atomic 20W?

    Autor Mensagem
    Sartori
    Veterano
    # nov/10


    E aê galera! Beleza?
    Eu tava afim de comprar meu primeiro pedal de distorção. Gosto muito de tocar Alice In Chains e Pantera, um pouco de Metallica, e do "resto" (soa meio ofensivo, não?) de tudo um pouco. Red Hot, Lynyrd Skynyrd... Li bastante ultimamente só que sempre me deparava com o JH-1 como opção pra pedal versátil, que tem até um ganho legal pra tocar coisas mais pesadas.
    A questão é que tenho uma Cort KX 5 (que considero uma ótima guitarra pelo preço que se consegue por ela) e um Meteoro (ou merdeoro, para os mais revoltados) Atomic 20W. No meu caso vale a pena comprar o JH pra substituir o drive do Meteoro? Ou seria burrice comprar esse pedal antes de trocar o amplificador?
    E mais uma coisa: O Jackhammer é mesmo recomendado para o meu caso?

    Desde já agradeço a galera!
    Abrass!!!

    FlOaD
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esse amp realmente é uma merda, o drive dele é uma merda ainda maior, o JH iria ajudar um pouco, mas como a galera do forum costuma dizer: "Motor de Ferrari em fusca

    RoLP
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    Sartori
    Melhoraria o som bastante.
    Se não tem condições de comprar um amp melhor...pega o JH-1 que já dará uma boa evolução.
    Sim...tem videos no youtube que demonstrar o JH-1 tanto em sons mais pesados quanto nos classicos.

    É um pedal versátil.

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho mais vantagem vc vender o Atomic, e usar o dinheiro aliado ao que gastaria no JH-1, e pegar um amp melhor!! Realmente vai melhorar o som, mas mesmo assim nao ficar bom, pois o amp é fraco demais e vai acabar tirando um tanto da qualidade do pedal!!

    Tem amps melhores e que nao saem caro no mercado manow, dá uma pesquisada.

    RoLP
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    ELe compra jh-1 hj por 160, 170 reais semi novo no mercado livre.
    Mesmo que ele venda o amp dele e junte a grana, não dá pra pegar coisa mto melhor e vai ficar na mesma e ainda sem pedal.

    O ideal é comprar o jh-1 mesmo.

    Ele quer substituir o drive....e nenhum outro amp q ele compre nesta margem de preço será melhor que o drive do jh-1

    Sartori
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    FlOaD

    Realmente, motor de Ferrari em fusca. Mas a minha idéia era comprar o JH-1 e depois trocar o Atomic por um ampli bem melhor, de com no mínimo 60W de potência.

    rafajanson

    Obrigado pelo sugestão, mas acho que a sugestão do RoLP me agrada mais.

    RoLP

    Cara, gostei muito da idéia. É isso mesmo que quero. Vou ver se pego o JH-1 e mais pra frente compro um ampli melhor. Valeuzão aê cara!

    mattguitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é um otimo pedal !!! pode comprar sem medo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa comprar Marshall JH-1 pra usar com Meteoro Atomic 20W?