Argos Wavebox - To comprando um essa semana!

    Autor Mensagem
    tibuca2
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tibuca2


    Oi galera, vim compartilhar com vcs essa alegria!

    To comprando um Argos Wavebox aqui novinho na caixa com manual e fonte original, o pedal ta zerado mesmo sem riscos nem descascados na pintura e funciona perfeitamente sem nenhum defeito.

    Meu amigo ta me vendendo ele, fiquei com ele aqui em casa um final de semana, fiz vários testes e que sonzão esse Argos viu, distorção encorpada e sem miséria, to xonado no timbre do Argos, sem falar nos demais recursos que ele tem, é um puta pedal !!! Amanhã vou pegar ele na casa de meu amigo, ou seja, esse já é meu!!! huhhuuuu!!! To feliz pra caramba!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tibuca2

    O cara tá vendendo pq? Pergunta sobre se chia muito mesmo em modo clean. Comigo esse pedal parecia um frigideira ligada o tempo todo (era perceptível quando o volume estava alto), mas poderia ser problema da minha unidade. Acabei dando de presente pra um amigo pois vender aquilo seria mau caratismo.

    Abs

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tibuca2
    · votar


    MauricioBahia

    Eu já testei ele na minha casa com minha guitarra e aquipos que tenho, meu amigo me emprestou e fiquei com ele o final de semana inteiro, ele não chiou de jeito nenhum, super silencioso, mesmo no modo com bastante ganho...deve ter sido sua unidade que estava com problema ou o ruído vinha de alguma outra fonte de ruído tipo a rede elétrica ou cabo ou parte elétrica de sua guitarra ou captadores singles ou alguma outra coisa.

    Ele resolveu vender porque ta apertado pra caramba na faculdade e ta sem tempo nenhum pra tocar e ta precisando de dinheiro então resolver vender o Argos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    tibuca2: ou o ruído vinha de alguma outra fonte de ruído tipo a rede elétrica ou cabo ou parte elétrica de sua guitarra ou captadores singles ou alguma outra coisa.

    Impossível. Era dele mesmo.

    Abs

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tibuca2
    · votar


    MauricioBahia

    Bom se não era nenhuma dessa coisas que citei então deve ter sido a sua unidade mesmo que devia ter algum problema.

    Eu fiz vários testes com ele aqui e já havia lido alguns posts sobre esse ruído do Argos aqui mesmo no fórum então eu observei bem se ele daria esse ruído aqui em casa e não tive problema algum quanto a ruídos desse Argos que esse amigo meu ta me vendendo, testei em várias configurações e não tive esse problema de ruído não.

    Como eu disse deve ter sido a sua unidade que devia ter algum problema.

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tibuca2
    · votar


    Mais alguém aqui tem o Argos Wavebox?

    edalko
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O Mauriciobahia está certo. O argos ficou para escanteio com todo mundo aqui do FCC porque apresentava um ruído feladamãe, e ninguem sabia o porquê.

    Nao era rede, cabo ou caps. era do proprio aparelho.
    Uma pena, pois era um pedaleco muito interessante.

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    edalko

    Engraçado isso pois o meu não chiou de jeito nenhum, usei diversas configurações com baixo e alto ganho em varias simulações e sinceramente não deu esse ruído que vcs comentam não.

    Vou pegar ele hoje e vou refazer os testes pra avaliar o Argos no quesito "Ruído"(apesar de ja ter feito os testes e não deu ruído nenhum), mas como vcs estão comentando isso vou dar prioridade na hora dos testes quanto aos ruído depois eu conto pra vcs o resultado.

    Nycolas
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Parabéns pela compra!
    Tive um Argos e era apaixonado nele... fiquei 6 meses sem tocar guitarra e vendi meu set de Pedais (Ce-5, DD-1, SD-1, Argos, GDI-21, Cryin, GE-7) baratíssimo. Passaram uns 3 meses e voltei a tocar guitarra. Que arrependimento :/
    Nunca mais achei um Argos vendendo...

    Não tive esse problema de chiado com o Argos. Nunca mesmo! Nem no som limpo, nem na distorção!

    Bela compra e bom uso, porque esse pedal é uma porrada!
    hahaha

    Abraços

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: tibuca2
    · votar


    Nycolas

    Obrigado amigo, também fiquei pirado no timbre do Argos e o bem é que ele é programável e tem outras diversas funções além de ser só um simples pedal, dá pra usá-lo como drive principal do pedalboard.

    Então, ta aí mais um que teve o Argos e que não teve problema nenhum de "ruído" como disseram. Tudo bem que o MauricioBahia e o
    edalko tiveram esse problema de ruído com o Argos, acredito sim, mas vejo que isso não se aplica a todo mundo que teve ou tem o Argos, mesmo que a fonte causadora desse ruído fosse o próprio Argos usado em questão, vejo que isso não se aplica a todas as unidades de Argos fabricadas(mas isso se o ruído foi do Argos mesmo, talvez não tenha sido, pode ter sido outra a fonte causadora do ruído e o Argos acabou levando a culpa).

    Daqui a pouquinho meu amigo vai trazer ele pra mim, assim que chegar eu faço os testes novamente apesar de ja ter feito e deixo aqui pra vcs minha opinião sobre esse lance do ruído no Argos, vou colocar o ganho no talo pra ver se ele vai dar ruído(mesmo ja tendo feito isso), mas faço de novo só pra desencanar de vez.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tibuca2: vejo que isso não se aplica a todas as unidades de Argos fabricadas

    Concordo. Tudo indica que algumas unidades vieram com o tal chiado.

    Abs e boa compra!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tibuca2
    Mais alguém aqui tem o Argos Wavebox?

    Tem o Distortion da Wabebox, aquele do Marcos de Ros; Muito bom, excelente pedal.

    tibuca2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Teste feito e confirmado...sem ruídos galera!!!
    Tenho o melhor do Argos e sem ruído!

    Boa sorte pra vcs que querem pegar um Argos. vale a pena ter um, excelente pedal!!!

    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Infelizmente alguns Argos mais antigos apresentavam ruidos exagerados fazendo que alguns usuarios (que sao formadores de opiniao) se desfizessem dele. O meu tem mais ou menos 2 anos e só tem barulho
    com a minha strato e com muito ganho. Já tentei tirar ele do meu set mas nao consigo pela praticidade de usar ele com a minha m13 e pela qualidade do timre. Pra mim o unico 'defeito' é de não conseguir limpar o drive, que mesmo no minimo parece um ts com ganho acima de 12 horas.

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eta pedal ruidoso, nao aguentei o zumbido!
    Torrei rapido a tal moto serra....

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu tentei explicar o ruido pra Wavebox mas eles diziam que deveria ser algum problema comigo. Foi uma saga! hehe Eu tenho dezenas de pedais de todos os tipos e o chiado tipo frigideira, mesmo sem ganho, era algo muito estranho. Tentei resolver por minha conta, blindando com folhar de cobre, mas nada... Na verdade eu tava tentando secar gelo! hehe

    Enfim, devo ter pego um dessa série estranha, que vemos só no tópico 3 casos. Só para constar, umas fotos internas mostram que o meu era versão 1.2:

    http://img412.imageshack.us/img412/1135/argosinterno.jpg

    Boa sorte!!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    Opa. Olha só, eu acabei não postando lá no outro tópico, mas pode me colocar nessa conta aí. Mais um argos barulhento da "série estranha". Infelizmente, não lembro o número da versão do meu... se era 1.2 ou não. Fiz o teste na época exatamente com os parâmetros descritos.

    E o teu ainda tinha aquela gambiarra... a wavebox detonou a loja, ou a loja detonou a wavebox vendendo o pedal "requentado" como novo. De qualquer jeito, alguém mentiu.

    Mas ainda assim, eu recomendo o pedal, por incrível que pareça. É um pedalzão, e como eu sempre digo pra pedais padrão GT2, enquanto você não sentir excesso de compressão no som, tá tudo lindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Argos Wavebox - To comprando um essa semana!