Patches para Zoom 510

    Autor Mensagem
    oceansoul
    Veterano
    # jan/04


    Alguém sabe onde posso encontrar patches para Zoom 510?
    Ou pelo menos sabe um patch para o som do Slash?
    Também aceito outros patches para rock e metal...
    Qualquer sujestão é bem vida!!

    Obrigado galera!!

    310886
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra

    trunks10
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tambem gostaria de saber mas tu nao sabe como eu faco pra desmarcar o BANK HOLD, e agora tah dando um negocio curioso, eu tenho que selecionar o efeito que jah esta programado e depois apertar com o peh os dois botoes pro efeito funcionar, por favor me ajudem, nao sei o que fazer

    anderguitarman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tbm tenho esse pedaleira da zoom gosto muito, mas porem, parece uma edição extra da zoom , tipo uma edição a parte, pois nao encontrei nada em forum algum sobre patches da 510, no site oficial da zoom nem especifiações sobre o modelo tem =/

    embreve vo tira umas fotos dela e posta aki pro pessoal ;D

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    anderguitarman
    Desenterrou o tópico mesmo hein!
    Huhauhauhauhauha

    Vai ser difícil viu!

    Faz assim, senta na frente do amp, e vai montando os timbres do seu jeito mesmo, até porque o som varia de um equipamento pra outro.
    Ex: Eu faço um patch usando um Marshall Valvulado e uma Gibson, mando pra você e vc vai e tenta usar num Brabus com uma Tonante...

    O exemplo foi com extremos, mas a melhor forma é vc mesmo testar os efeitos, tem um tópico aqui que fala como tirar o melhor da pedaleira se não me engano...

    anderguitarman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hehe desenterei mesmo Marcosrcf HAusidhASd
    bom eu montei uns patcheszinhos massa até. soh queria acha outros guitarristas q usam ou usaram esse modelo pra ve q tipo de patche é o preferido, ^^ mas enfim vlw ae pela dica Marcosrcf

    salsisha89
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu tenho que selecionar o efeito que jah esta programado e depois apertar com o peh os dois botoes pro efeito funcionar
    é só segurar store até começar a piscar

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    salsisha89

    Legal tu ter respondido.
    Talvez seja um pouco tarde, mas o que vale é a intenção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para Zoom 510