ONDE EU POSSO CONSEGUIR PATCHES PARA ZOOM 510 ?

    Autor Mensagem
    Marl
    # nov/02


    ae galera, postem ai algum lugar onde eu possa conseguir patches para zoom 510, to precisando...
    de preferencia iron maidem, metallica ...
    valeu ae
    fui
    =*

    trunks10
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gostaria de saber como eu faco pra desmarcar o BANK HOLD, e agora tah dando um negocio curioso, eu tenho que selecionar o efeito que jah esta programado e depois apertar com o peh os dois botoes pro efeito funcionar, por favor me ajudem, nao sei o que fazer

    salsisha89
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Galera, apesar deles falarem para os novatos(eu) não fazerem isso, vou responder pq tbm tinha as mesmas duvidas e demorei para resolver. Vamos facilitar para os proximos que tem as mesmas duvidas.

    Primeiro: Tem patches no cifra culb. Mas não para a zoom 510(que eu tenho e tbm queria os patches). O que eu posso fazer é passar aqui um patch que eu uso pra tocar Metallica, é bem parecido com o metal zone do kirk. Ae vai

    Booster 10
    Metal 20
    High 5
    Low 10
    AMP A3
    Level 30

    Se alguém tbm quiser colocar mais patchs aqui eu tbm agradeço

    Segundo: Para destravar o bank hold(que eu tive que achar o manual na net e traduzir pq só achei em ingles) é só ligar ela e segurar o botão edit até aparecer umas paradas estranhas. Dae a luz indicando Bank hold apaga.

    Queria tbm postar aqui pra ver se alguém ainda tem a zoom 510. Vendo que essa pedaleira é muito antiga mas boa.
    Será que vai ter Pacthes pra ela que nem pra zoom 505?

    Sir Vinex
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desculpa o up!
    Eu também tenho essa zoom 510! É uma excelente pedaleira! Tem umas distorções interessantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ONDE EU POSSO CONSEGUIR PATCHES PARA ZOOM 510 ?