Autor |
Mensagem |
oceansoul Veterano |
# jan/04
Alguém sabe onde posso encontrar patches para Zoom 510?
Ou pelo menos sabe um patch para o som do Slash?
Também aceito outros patches para rock e metal...
Qualquer sujestão é bem vida!!
Obrigado galera!!
|
310886 Veterano |
# jan/04
· votar
scorpion_na_guitarra
|
trunks10 Veterano |
# ago/04
· votar
tambem gostaria de saber mas tu nao sabe como eu faco pra desmarcar o BANK HOLD, e agora tah dando um negocio curioso, eu tenho que selecionar o efeito que jah esta programado e depois apertar com o peh os dois botoes pro efeito funcionar, por favor me ajudem, nao sei o que fazer
|
anderguitarman Veterano |
# mar/09
· votar
Tbm tenho esse pedaleira da zoom gosto muito, mas porem, parece uma edição extra da zoom , tipo uma edição a parte, pois nao encontrei nada em forum algum sobre patches da 510, no site oficial da zoom nem especifiações sobre o modelo tem =/
embreve vo tira umas fotos dela e posta aki pro pessoal ;D
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
anderguitarman Desenterrou o tópico mesmo hein! Huhauhauhauhauha
Vai ser difícil viu!
Faz assim, senta na frente do amp, e vai montando os timbres do seu jeito mesmo, até porque o som varia de um equipamento pra outro. Ex: Eu faço um patch usando um Marshall Valvulado e uma Gibson, mando pra você e vc vai e tenta usar num Brabus com uma Tonante...
O exemplo foi com extremos, mas a melhor forma é vc mesmo testar os efeitos, tem um tópico aqui que fala como tirar o melhor da pedaleira se não me engano...
|
anderguitarman Veterano |
# mar/09
· votar
hehe desenterei mesmo Marcosrcf HAusidhASd bom eu montei uns patcheszinhos massa até. soh queria acha outros guitarristas q usam ou usaram esse modelo pra ve q tipo de patche é o preferido, ^^ mas enfim vlw ae pela dica Marcosrcf
|
salsisha89 Veterano |
# fev/11
· votar
eu tenho que selecionar o efeito que jah esta programado e depois apertar com o peh os dois botoes pro efeito funcionar é só segurar store até começar a piscar
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
salsisha89
Legal tu ter respondido. Talvez seja um pouco tarde, mas o que vale é a intenção!
|