| Autor | Mensagem | 
| henriquemxk Veterano
 | # jun/12 · Editado por: henriquemxk 

Ouvi dizer que não pode manter o amplificador proximo da pedaleira(boss me-25) existe isso ou é só aquele ruido mesmo? e qual dano causa ? E pedaleira proximo ao monitor e estabilizador de pc, pode? :x

| 
| 123nove Veterano
 | # jun/12 · votar

henriquemxk
 ham? quem te disse isso? e como ficam as bandas de garagem???? como funciona no estudio???????????????????

nada a ver isso.. eu acho nee..

| 
| henriquemxk Veterano
 | # jun/12 · votar

123nove
 mais to falando em uma distância menor, centimetros

| 
| LipeGuitarrero Veterano
 | # jun/12 · votar

henriquemxk

Não tem nada disso. Toco com minha pedaleira a 40cm do amp em casa e nao tem interferencia alguma.

É um aparalho eletronico novo, não é pra dar interferencia, acho que se fosse analógico estaria mais propicio a isso.

Se eu estiver errado por favor me corrijam.

| 
| Fanderslash Veterano
 | # jun/12 · votar

Nunca soube de existir nada assim, e eu, na prática, nunca sofri com isso.

Deixo minha Boss me-20 a uns 20 cm do falante do meu amp, ambos no chão, e nunca tive problema algum.

| 
| henriquemxk Veterano
 | # jun/12 · votar

123nove
 LipeGuitarrero
 Fanderslash
 Quem me disse isso foi um ex-professor que nem acredito muito, ele disse que era por causa do imã, mais pelo que to vendo não tem problema \o/

| 
| mperetto Veterano
 | # jun/12 · votar

henriquemxk

não causa danos, já que o próprio amp tem os circuitos (e o próprio transformador) perto do ímã do falante..
 abç

| 
| Bog Veterano

| # jun/12 · votar

henriquemxk

Pense comigo: existem vários amps com eletrônica digital embutida. Estes circuitos não têm qualquer diferença fundamental para aqueles encontrados em pedaleiras. E estão DENTRO do amp.

| 
| Jim Marshall Veterano
 | # jun/12 · votar

henriquemxk

Isso non ecziste !

Abraço,
 See ya!

| 
| 123nove Veterano
 | # jun/12 · votar

mais to falando em uma distância menor, centimetros

Independente.. nada a ver.