Sera que rola ? (WAH-Rotovibe-Fuzz

    Autor Mensagem
    afonso727
    Veterano
    # jun/12


    Galera, to PUTOOOOOOOO com esse lance de wah com fuzz e bla bla bla, lendo um pouco vi que caso seja adicionado um buffer antes do fuzz, resolveria o problema (o qual eu ainda não entendi direito qual é, pois o fuzz só recebo terça-feira), meu wah wah é um ZW-45, tenho também um ZW-357 Rotovibe (com buffer) sera q fazendo essa ligação (Wah-Vibe-Fuzz) vai resolver o problema ? O fuzz é um ultimate octave (fulltone)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    afonso727

    Buffer antes de fuzz é algo que pode dar muuuuuuito errado pois o som pode ficar estridente demais, no mínimo!!! O ideal é guitarra no fuzz. O Rotovibe vem por último na minha opinião. Essa sua configuração penso ser ultra complexa. Eu tentaria várias opções incluindo o wha depois do fuzz!!! Cara, é testar, testar e testar. Sempre lembrando que o knob de volume da guitarra pode fazer TOTAL diferença!

    Boa sorte!

    afonso727
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entendo, o meu pedalboard vai ser bem completo (com relação a versatilidade) então meio que não tem como plugar a guitarra direto no fuzz.
    No caso com o wah desligado ainda poderia interferir no som do fuzz ?, ou o "problema ocorre simplesmente pelo pedal estar na cadeia de pedais ?

    Azian
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    No caso com o wah desligado ainda poderia interferir no som do fuzz ?, ou o "problema ocorre simplesmente pelo pedal estar na cadeia de pedais ?

    Sempre usei o wah depois do fuzz. Se o wah ta desligado, não interfere, pelo menos nunca notei nada disso, e olha que quando tava ainda me adaptando com o wah liguei em diferentes posiçoes do set, mas a que ficou foi o wah depois do fuzz.

    Como o MauricioBahia disse o que vale é testar .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que rola ? (WAH-Rotovibe-Fuzz