Dunlop Rotovibe

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # fev/04


    Fala galera! Eu queria saber mais sobre esse pedal (Só sei que é da Dunlop, parece um CryBaby e o Zakk Wylde usa ele)! Alguém sabe explicar melhor o q ele faz ou conhece algum link com sons de exemplo?? Valeu pessoal!

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ninguém?? :)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    t_uriel
    olha carinha...nunca vi um rotovibe...mas colegas que jah tiveram o rotovibe dizem q ele eh um simulador de caixa leslie...vc conhece caixa leslie??eh uma caixa de ampli que qdo acionada em determinado ponto da musica faz com que o com fique giratório...verdade!!giratório...existe um tipo de tampa com buracos nas laterais q qdo giram sao um som muito louco!! acho q o exemplo mais fácil para se distinguir um som de "falantes giratórios" eh o som do deep purple...sempre q o john lord aciona o seu hammond...sempre na hora em q o som parece que esta sendo aumentado e abaixado o volume muito rapido...entendeu???eh isso o q este pedal faz...
    detalhe...eh muito caro...por volta de 850 pila!!!

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nossa... mas que mto louco hein!! Vou ver se testo algum na Teodoro só pra ver! E aliás... que facada hein. Mas vendo pela internet achei um por 650,00! Acho q a vintageusados.com.br se não me engano!
    Abração!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    t_uriel
    esse pedal eh fod...mas usado sem conhecer naum recomendo.. acho melhor vc primeiro ver um novo..o som q ele faz...e compara com o usado...se o acionamento, o nível de ruídos, o visual e as conecções estiverem boas...acho q vale até a pena...c vc comprar depois coloca um som pra nois ae!!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    t_uriel
    sabe aquele tremolo no vibrato do zakk? uma parte dele vem desse pedal

    guigo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o preço de um novo que eu vi é de 800 reais


    ele simula cx leslie
    e tem um vibrato

    o efeito da musica do ozzy no more tears é dele

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah... já sei! Show de bola. Vou ver se encontro um para testar! Valeu pessoal! Abraçows!

    guigo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    desculpe-me não é a musica no more tears é a road to nowere
    naum sei se na no more tears tem ele

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah... hehe! Blz!

    Fefe MF
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal, falando em Rotovibe, tem um que paece legal no ML...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33685476-MXR--Dunlop-Rotovibe-z erado-na-caixa--manual-_JM

    Ouvi no site da Dunlop e achei bem loco o efeito.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dunlop Rotovibe