Autor |
Mensagem |
veraspower20 Veterano |
# mai/12
eu estou necesitando d um pois eu ja tenho quase o meu set completo , mas fica um pedaço vazio do pedalboard ! rsrs , qual seria o melhor ?
|
ravylopes Veterano |
# mai/12
· votar
¬¬' Fecha o tópico... TODO MUNDO SABE QUE O MELHOR WAH WAH É O CRY BABY ¬¬' E com 600 reais dá concerteza
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
ravylopes ¬¬' Fecha o tópico... TODO MUNDO SABE QUE O MELHOR WAH WAH É O CRY BABY ¬¬' E com 600 reais dá concerteza
melhor pra ti, que nesses teu 15 anos de guitarra só tocou nesse! Opa, tu tem só 12 neh???
veraspower20
Cara, eu troquei meu Cry Baby GCB-95 pelo PW-10 da Boss e estou plenamente satisfeito. É um pedal com diversas possibilidades, e não faz ruído algum... O Cry Baby após um tempo de uso vira uma máquina de barulho, chiados, etc...
Saca só o PW-10:
http://www.theperfectbass.com/dynaweb/1001081/Images/1001081boss_pw10_ lg2.jpg
http://www.teclacenter.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagens GRD/GRD_492_pw-10.jpg
Paguei R$ 499,00 e to muito satisfeito!
Boa sorte!
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
veraspower20 Em primeiro lugar, não existe "o melhor". No mercado existem vários pedais de wah que são ótimos. A questão é encontrar um que se encaixe ao teu estilo. Qual a tua referência de timbre com wah? Que guitarristas tu curte, que usam wah?
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
MMonks
Em primeiro lugar, não existe "o melhor"
Exatamente!
Apenas sugeri o PW-10 pq PRA MIM ele é excelente! Superou demais o CRY BABY, que tbm é incrível.
Ainda tem os VOX, MORLEY BAD HORSE, IBANEZ...
Ixi, mta opção!!!
|
Danilormiranda Veterano |
# mai/12
· votar
Pra mi com certeza o cry baby Signature Buddy Guy... bastante interessante..
abraço
|
gege_correa Veterano |
# mai/12
· votar
veraspower20 Cry Baby é legal, Vox, cada um tem um timbre específico, tem que ver o que mais te agrada... esse aqui é meu sonho de consumo: hehehe Abraço!
|
Drinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Drinho
· votar
eu já tentei experimentar outros morley, rmc, clyde fulltone, boss, vox mas no fim das contas eu nunca abro mão da minha paixão pelo dunlop...
o feel ao se tocar num cry baby é incrivel... nada como um valvulado e um cry baby berrando que nem porco sendo sacrificado atrás de você....
e o melhor de tudo... desses que eu citei o dunlop é o mais barato hehehehe
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# mai/12
· votar
Vox clássico 847v é o melhor na minha opinião!
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
DUNLOP CRY BABY WAH 535Q, close topic
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mai/12
· votar
Ibanez Wh-10.... na minha opinião o melhor.
|
gucrispim Veterano |
# mai/12
· votar
Confere o Dunlop signature do Andreas Kisser, muito bom.
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
Eu iria de Fat Boy 2 ou de Morley Bad horsie
|
lindoso Veterano |
# mai/12
· votar
Morley Bad Horsie e Ibanez WH-10 são muito bons...o Ibanez possui uma chave guitar\bass , onde a posiçao "bass" enche mais o som...alem disso, o ibanez nao "come" sinal da guitarra quando esta ligado, como muitos wahs fazem...
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
polezel10 fujam do fat boy II! é um pedal q vai te convencer no teste...de fato promete muito (e cumpre)...mas a hora q ele der pau veio, ja era! nao da pra trocar o potenciometro quando ele começar com as sujeiras...só da pra limpar com limpador de circuitos, o q nao resolve completamente...antes eu pisava e ele UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
agora eu piso e ele UNHOOOOOOOOOOOOUMMMMMMMMMMMMMrRRRRRRRRRRRR
kkk
eu gosto mto do timbre do morley e do vox...mais agudos...quando eu quero wah, quero bem agudo, pq grave meu timbre ja tem...rs
abç
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back
Gostei do sua criatividade audiovisual
Boa sorte com ele e muitos "UNHOOOOOOOOOOOOUMMMMMMMMMMMMMrRRRRRRRRRRRR" pra vc kkkkkkkk
|
lokiol Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tenho um crybaby 535q e ele é muito bom, mas recomendaria você pegar um morley dragon 2 george lynch... É o melhor... Esse
|
veraspower20 Veterano |
# mai/12
· votar
existe alguma loja ou site no brasil q venda o wha wha morley dragon 2 george lynch ??
|
Deco_ufrj Veterano |
# mai/12
· votar
gege_correa eu também curto muito o som desse budda...
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
pOkiz iaoOAPKSpOAS hj eu do risada cara...mas a uns 6 anos atras, quando comprei ele, nao deu nem 1 ano de uso e ele ja começo com essa patifaria, nossa eu tava mto puto, até pq tinha acabado de sair da garantia...tem uns par de topicos q falam de possiveis soluções pra ele...mas nao manjo nada de eletronica pra me aventurar...entao simplesmente encostei ele e nao uso mais wah por enquanto até comprar outro, certamente de outra marca! é uma pena pq realmente em timbre esse wah deita veio...mas o ruido num da...é insuportavel
se alguem quiser um bom peso pra papeis, to vendendo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abç
|
Nickname_SCUM Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tenho um Morley dragon 2... Show de bola. opção do efeito wow. Recomendo
|
jeanwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tenho um Wah Crybaby Jh, eu acho ele perfeito. O crybaby 535Q é otimo e o GCB95F tbm. O signature do Kirk tbm é show tbm.
|