Comprei - Star Boost e Solar Phaser _ marca Stardust

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Muito legais os pedais cara!
Super GAS nesse phaser! hehehehe


Legais neh cara??? Ainda não tive tempo pra testar, e provavelmente isso só vai ocorrer no final de semana!

To fazendo tcc e a coisa tah punk!!!!

Wow cara, "só" 2 Fender's???? Hahaha! Mto loko!

E o set tá muito bom...

E aquele giga delay bunitão ein??? Mazzzaáááááá cara!

Meus parabéns!

Quando eu colocar os meus 2 novos brinquedinhos no board, vou postar uma foto tbm!!!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Ainda falta um compressor da Fuhrmann no set, mas eu tb nem estou usando.
Tb tenho um Axcess OD-102(não uso) e um Onerr Sd-1(meu amigo ME DEU pra botar em algum rolo, hehehe).
Como to sem amp de estudo, to usando uma Pocket POD tb!


Cara, pra mim, compressor não faz falta. Eu tinha um da Boss, que peguei num rolo, mas me desfiz pq não vi mta utilidade! Mas tem gente que curte muito...pelo jeito tu não eh um desses, neh???

Onner SD-1? Seria o Carbon-X?

http://emporiodosom.com/fotos/OnerrCarbonX.jpg

frP
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Bela aquisição, agora falta uma foto do set inteiro... hehe
E esse RAT handmade, é baseado em qual modelo ? Fiquei curioso agora, sou afinzaço de comprar um RAT, mas falta dinheiro para comprar o 'original', e ainda não achei um handmade que me repassasse confiança para este danado... hehe

Um abraço!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


frP
Bela aquisição, agora falta uma foto do set inteiro... hehe

Opa, vou postar a foto do set inteiro sim cara! Logo vou colocar os velcros e juntar os meus novos amigos com as outra latinhas...

;)

Aguardem...hahaha!

E esse RAT handmade, é baseado em qual modelo ? Fiquei curioso agora, sou afinzaço de comprar um RAT, mas falta dinheiro para comprar o 'original', e ainda não achei um handmade que me repassasse confiança para este danado... hehe

Cara, realmente o RAT é caríssimo! Eu comprei desse cara ai de baixo!

http://cacauhandmade.blogspot.com/2009/08/inaugurado-blog-handmade-efx -by-cacau.html

O e-mail dele é: cacauaiello@hotmail.com

Maiores informações podem ser obtidas com ele. Eu paguei R$ 170,00 e o pedal é bem bom, com uma distorcion quente, mas sem as abelhas do DS-1, saca?

frP
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Interessante... eu já havia entrado em contato com o Cacau, mas ele não havia nenhum RAT montado para disponibilizar alguma demo... O som realmente puxa pro RAT ? Os pedais dele também tem um layout bem legal... hehe

Um abraço!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


frP
Interessante... eu já havia entrado em contato com o Cacau, mas ele não havia nenhum RAT montado para disponibilizar alguma demo... O som realmente puxa pro RAT ? Os pedais dele também tem um layout bem legal... hehe

Um abraço!


Cara, eu só tive a oportunidade de usar o RAT original uma vez, então não tenho muitos parâmetros. Antes de comprar do Cacau, eu testei, pois um amigo meu já tinha um feito por ele. Eu curti muito o pedal...

No meu set eu uso ele exclusivamente pra solos, pois pra base uso o drive do amp! Tem me feito bem feliz!

Com relação ao layout é bem legalzinho sim, mas como falei no review dos pedais deste tópico, tenho certo receio a adesivos, mas...

O que achei legal foi que ele mandou 2 adesivos extras, caso haja algum dano ao que está em uso!

Ainda sobre o layout, o mais legal é que vc pode personalizar. Eu optei por manter o padrão do RAT mesmo!


Logo eu posto uma foto aqui, ok?

frP
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Show! Fico no aguardo...
Um abraço!

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

Não cara... esse SD-1 é o Super Distortion, mas nem vale a pena vc pesquisar sobre ele, kkkk...
Eu peguei esse compressor pq tava bem barato, mas eu nunca testei com esse amp... Deixei ele pra vender com meu professor, talvez eu faça uns testes ainda, mas na real, não me faz falta.

Muito legal esse Rat, fui num workshop do Faiska e ele tava usando esse pedal como drive principal, curti demais o timbre!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Não cara... esse SD-1 é o Super Distortion, mas nem vale a pena vc pesquisar sobre ele, kkkk...
Eu peguei esse compressor pq tava bem barato, mas eu nunca testei com esse amp... Deixei ele pra vender com meu professor, talvez eu faça uns testes ainda, mas na real, não me faz falta.


Realmente é um pedal dispensável, na minha opinião!

Muito legal esse Rat, fui num workshop do Faiska e ele tava usando esse pedal como drive principal, curti demais o timbre!

Sim, o Faiska usa esse pedal, inclusive fala um pouco sobre ele no blog http://www.faiska.com.br/blog/2007/1/20/rat/

É um excelente pedal e o trabalho do Cacau é bem bom, ou seja, um bom clone!

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Vou ver as possibilidades de montar um pra mim. Agora que as universidades federais estão de greve, deve sobrar um tempinho pra montar.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Vou ver as possibilidades de montar um pra mim. Agora que as universidades federais estão de greve, deve sobrar um tempinho pra montar.

Ah, vc mesmo monta? Que legal ein!

Hoje eu vou postar a foto do meu board, sem falta! Ontem eu acabei de colocar os velcros nos pedais da Stardust.

AH, acabei tirando um pedal do board, o Onner CE-30, dessa forma fico apenas com o CH-1 BOSS.

Depois eu posto aí e tu me dá tua opinião brother!!!

Abraços

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

Eu sei montar, mas não uso nada que eu montei. Já montei alguns distortions, mas nunca investi numa boa chave, caixinha e td mais... É que eu estudo eletrônica, aí já aprendo algumas coisas né e e tb tenho acesso a uns aparelhos no laboratório.

Pode deixar que darei minha opinião, eu quase comprei um CH-1, mas aí acabei optando pelo NIG.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Eu sei montar, mas não uso nada que eu montei. Já montei alguns distortions, mas nunca investi numa boa chave, caixinha e td mais... É que eu estudo eletrônica, aí já aprendo algumas coisas né e e tb tenho acesso a uns aparelhos no laboratório.

Cara, acho isso mto legal! Se eu tivesse conhecimento em eltrônica, certamente faria vários pedais pra mim!

Pode deixar que darei minha opinião, eu quase comprei um CH-1, mas aí acabei optando pelo NIG.

Eu to super interessado nesse cara aí:

http://guitarcompany.com.br/guitarcompany.com.br/152-266-large/nig-asd c-analog-stereo-dual-chorus.jpg

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Galera,

Ai vão as fotos de como ficou o board com a inclusão dos pedais da Stardust.

FOTO 1

FOTO II

FOTO III

SÓ OS LEDSS

FOTO IV

CASE

E isso aí!

Dark_Dunha

meu brother, o que achou? Fico bonitão ein???

Leomju
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Cara... o que vc me diz do EFX Tube Baby?
Acho um pedal muito bonito e parece ser muiyo prático...
Como vc o compararia em relação ao SD-1?

Parabéns pelo set e pelas aquisições! Valeu!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Leomju
Cara... o que vc me diz do EFX Tube Baby?
Acho um pedal muito bonito e parece ser muiyo prático...
Como vc o compararia em relação ao SD-1?


Cara, no começo eu não gostei muito, na verdade demorei a me habituar com ele, devido a imensa gama de possibilidades que os trocentos knobs dão!

Eu achei o boost dele muito inútil, pois o volume aumenta muito, mas muito mesmo!!!

Com relação ao SD-1, a vantagem é que tem a equalização separada (BASS, TREBLE, PRESENCE). Já no SD-1 term apenas o botão TONE.

Eu uso o SD-1 pra empurrar a distorção e o Tube Baby como um drive pra acordes cheios.

Tem algo em específico que tu queira saber sobre o TUBE BABY?

Parabéns pelo set e pelas aquisições! Valeu!

Valeu brother, valeu mesmo!!!

frP
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Setzão hein, parabéns!!!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


frP
Setzão hein, parabéns!!!

E aí frP...

Valeu ai cara, brigadão! Já to montando ele faz tempo e tá chgando perto do que eu quero...

Abração!

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

Curti demais cara!!!
Pow... se tiver facebook me passa ai por mp!

Esse Rat tá mto legal, led azul ainda!!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Curti demais cara!!!
Pow... se tiver facebook me passa ai por mp!

Esse Rat tá mto legal, led azul ainda!!


Sim, e o LED do RAT é para te deixar cego, sério mesmo!!!

Eu não te contei, mas ele tem uma outra utilidade: Em shows no escuro, vc liga ele como holofote para as horas de solo...ashuashuasha


Veja na foto

LEDS + RAT CANHÃO DE LUZ / HOLOFOTE

Sim, tenho facebook cara, vo te passar na MP.

Valeu por comentar brother! Grande abraço!

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
kkkkkkkkkkkk

Muito ao contrário do led do Tubescreamer, que vc precisa concentrar bem pra ver se ta ligado! Trocarei por um azul, ainda to vendo se já faço as mods tb!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

Muito ao contrário do led do Tubescreamer, que vc precisa concentrar bem pra ver se ta ligado! Trocarei por um azul, ainda to vendo se já faço as mods tb!

Hahaha, pior neh brother!!! Vc mesmo vai fazer as mod's ou vai mandar pra alguém???

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

Cara, eu tinha vontade mesmo era de mandar pra fazer a modificação do EFX, mas se precisar dá pra fazer em casa.
Eu tava pensando tb em pegar um drive, aí to ná dúvida entre um clone do Rat, Wylde Overdrive ou um Nig Hot Drive. Pq eu gosto de usar o Ts-9 com pouco ganho pra tocar blues, aí pegaria mais um drive pra casar com o drive do amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Star Boost e Solar Phaser _ marca Stardust