qual melhor pedal de simulador de amp eu devo comprar ?

    Autor Mensagem
    veraspower20
    Veterano
    # mai/12


    e to em duvida em varios pedais ( gt2 , amp simulator , gdi 21...) muitas pessoas estão me recomendando comprar um ,então eu to quase ficando loko !!!!! rsrs , qual eu devo comprar ?



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Qual é o resto do seu equipamento? Guitarra? Ampli?

    Dependendo do que você tiver, pode ir de GDI21...

    Bog
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    veraspower20

    Nota interessante: vários destes pedais são variações ou clones do GT2. O exemplo mais popular por aqui é o GDI21, que tem sonoridade bem próxima do GT2. O GDI21 tem saída balanceada (para ligação em uma mesa de som, útil se a mesa estiver distante do pedal). Por outro lado, os pedais da Behringer costumam ter uma taxa de falhas maior que o normal (não tem a ver com carcaça de plástico, e sim com a parte interna, procure na busca discussões sobre o assunto).

    Ocorre que o GT2 é um pedal de uma geração mais antiga. Existem simuladores mais recentes. A própria Tech 21 tem a linha Character Series, que refina em vários aspectos o circuito do GT2. A AMT Electronics também tem um punhado de pedais que simulam amps. Diferente dos da Tech 21 (e clones), os da AMT não simulam somente as características sonoras dos amps, mas o próprio circuito dos mesmos.

    Aí vem o monte de perguntas: para que você quer um pedal simulador de amps? Vai ligar onde? Amp? Em linha? Que tipo de timbre você busca? Precisa ser um simulador? Não pode ser um preamp para guitarra? Qual o limite de $?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual melhor pedal de simulador de amp eu devo comprar ?